Seguidores

0

Usei os flocos de EVA da Ibel. Querem saber o que eu achei?


Olá, pessoal! Quem acompanha as postagens aqui do blog deve ter visto que ontem eu postei um vídeo ensinando a usar os flocos de EVA que a Ibel está lançando no mercado e que estão à venda no site da Casa do EVA.
Só que a gente sempre fica com aquela pulguinha atrás da orelha querendo saber se no dia seguinte vai ficar legal mesmo, né, se não vai descolar quando a gente passar o dedo, enfim... quem nunca? rsrsrs
Então hoje, após 24h de secagem, eu fiz um teste e filmei pra vocês verem.
Lembrando que eu apliquei o produto usando cola branca para Scrap Decor da Alma Química, nossa parceira também aqui no canal, mas pode ser aplicado com qualquer cola branca que vocês tenham aí, tá certo?
Então pra saber minha opinião (e rir um pouco!) assistam o vídeo abaixo e deixem um recadinho lá no canal pra eu saber a opinião de você também.



Espero que curtam o vídeo, compartilhem nas suas redes sociais e inscrevam-se no canal.
Um beijo grande pra todo mundo e até a próxima. 👄


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover