Seguidores

0

E mais presépios na caixinha!



É isso mesmo, pessoal! Aqui a produção no final do ano foi a mil, como podem acompanhar nas postagens, graças a Deus.
Ainda temos algumas coisas pra finalizar antes de 2017 terminar, mas já estamos com esperança de começar 2018 com o pé direito.
Em breve trago mais coisinhas para vocês verem.

Agradeço quem ainda permanece aqui acompanhando meu trabalho através das postagens do Pingos e Gotas, muito obrigada. Sei que com as redes sociais Instagram e Facebook é mais fácil acompanhar e interagir por lá, mas esse blog ainda é o meu xodó, me trouxe muitas alegrias e é um compilado de tudo que já fiz, desde que comecei. Faz parte da minha história e é muito legal olhar as postagens mais antigas e notar o quanto meu trabalho evoluiu.
Por isso, fico muito triste quando recebo a notificação no e-mail de que alguém se desinscreveu.
Mas enfim, né, pode ser que continue me acompanhando em outras redes sociais, rsrsrs.

Bjusss pra todas e aguardem que voltarei com mais coisinhas fofas!


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover