Seguidores

0

Presépio Indígena em EVA - o mais lindo que você já viu!



Pessoal, esse foi um grande desafio pra mim, podem acreditar. O meu cliente Gildo, lá do município de Pauini, no interior do Amazonas, me solicitou um presépio indígena em tamanho menor, com 15cm mais ou menos. Topei o desafio e vejam como tudo ficou depois de pronto.
Bom, eu me surpreendi com o resultado e achei que ficou melhor do que eu esperava. rsrsrs
Fiz em parceria com a minha amiga e parceira de sempre Regina Freire, com seu lindo trabalho em biscuit para incrementar as peças.
E então, gostaram do meu presépio indígena? Pra mim é o mais lindo que vocês já viram! rsrsrs












Veja aqui nossa apresentação:




APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover