Seguidores

0

Fofucho Rick, da série The Walking Dead.


Eu tenho uma cliente muito querida que adora me pedir bonecos desafiadores, rsrsrs
E esse foi mais um deles! Gente, eu gostei muito desse Rick, da série The Walking Dead.
Ficou muito fofo! rsrsrs
Na mão ele vai com um revólver em bscuit feito pela minha amiga e parceria Regina Freire, do Regina Arts e Biscuit.

Ah, minhas queridas, preciso fazer uma pequena observação aqui antes que venham jogar pedras no trabalho: esse boneco trata-se de um personagem de uma série e ele é um "matador de zumbis", portanto usa um revólver. Foi feito para uma adulto (simmmm, eu não faço bonecas só para crianças, ok) e portanto, não tenho nada contra atender os pedidos das minhas clientes.
Fiquei chateada quando postei esse boneco num determinado grupo e uma pessoa veio deixar um comentário do tipo "Hummm... arma", dando a entender que minha peça estimula ou incentiva o uso de armas por crianças. Que raiva! A pessoa nem sabe se foi feito para uma criança e já vem pré-julgar, dando uma de puritana. Vontade de mandar pra pqp, desculpem.
Nem vou entrar no mérito da questão, porque cada um pensa o que quer, mas já vou deixando logo escrito aqui pra que não me apareça outra infeliz dizendo que o boneco faz algum tipo de apologia ao uso de armas, ok. Me poupem, rsrsrs.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover