Seguidores

1

Camisa amarela com tulipas rosas e magentas

Essa camisa é minha! kkkkk
Afinal, tenho que valorizar minhas obras, não é?
Se gostaram, podem dizer, tá! Beijocas em todas.

Um comentário:

  1. OLÁ COLEGA!
    EU JÁ SIGO SEU BLOG ALGUM TEMPO, E ACHO MUTIO LINDO. GOSTO MUITO DE SUAS PINTURAS E ESSA CAMISETA DE TULIPA É D+. EU ADORO TULIPAS.
    AMIGA TEM UM MIMO PARA VOCÊ NO MEU BLOG DE MIMO, PASSA LA E LEVA O DE Nº56 E 57.
    ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover