Seguidores

1

Camisa com coração e babado

E mais um dos modelos de coração com a flor dentro.
Eu, particularmente, tenho um carinho muito grande por esse risco, pois foi um dos primeiros que eu aprendi a fazer.
Se vocês gostarem também, deixem um recadinho pra mim, tá!

Um comentário:

  1. Amiga eu amei suas blusas parabéns, vc merece impossivel dizer qual a mais lindinha pq amei todas rsrsrsrs,bjs e um ótimo domingo,que "DEUS" abençõe cada vez mais suas mãos pra que possas continuar a criar mais belos trabalhos cm esses bjs.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover