Seguidores

1

Selinho da minha amiguxa Kakazinha!

Gente, eu ganhei esse selinho da minha amiguxa Kakazinha, do blog Esperancinha-Viva (http://kakauepedro.blogspot.com).
Lá ela divulga o projeto Esperancinha-Viva que ela e o marido participam lá em Picos, no Piauí.
Deem uma passadinha por lá pra ver as fotos da criançada. Muito legal!
E

Um comentário:

  1. olá coneci seu blog através do blog da lianda, amei seus trabalhos parabéns são maravilhosos, já sou sua seguidora ,apareça lá no meu blog me fazer uma visitinha ...beijus

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover