Seguidores

1

As lembrancinhas do Pingos e Gotas na festinha da Júllia

Olá, gente do bem!

Vim mostrar as lembrancinhas do Pingos e Gotas na festinha de 6 anos da Júllia Ayumi.



As caixinhas ficaram no centro da mesa com os bombons e as latinhas com as camisetas dentro foram dadas no final da festa pra cada criança.


Essa é a aniversariante perto da mesa das lembrancinhas.

Todo mundo adorou!!!

Assinatura Digital

Um comentário:

  1. Eu vou fazer a festa do meu filho de 2 anos dos carros disney e gostaria de saber se eu posso fazer com a caixa de leite, vc poderia me mandar um exemplo de como eu poderia fazer(passo a passo) meu e-mail é bia_morena_amor@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover