Seguidores

5

Começaram a chegar os primeiros guardanapos!!! Obaaaa!!!

É verdade!!! Chegaram meus primeiros guardanapos!!!

Ontem a tarde quando cheguei em casa me deparei com um envelope entregue pelo porteiro e fiquei muito, mas muito feliz mesmo ao abrir!!! Eram os primeiros guardanapos que a amiga Cátia Cecília tinha me enviado. Cada guardanapos mais lindo que o outro!!! Tô tão encantada que tô com pena até de usá-los!!! rsrsrs

Estendi eles na cama várias vezes só pra olhar, mostrei pros meus filhos, pro meu marido e até pra minha sogra! rsrsrs


E ainda tinha mais: ganhei mais uns miminhos lindos que eu nem esperava!!! Ela me enviou um monte de rótulos de latinhas já prontinhos! Ebaaaaa! E ainda tinha um com meu nome personalizado!!! E tinha uma cartinha carinhosa que ela mesma escreveu.

Já fui lá agradecer, mas não custa nada dizer de novo aqui que amei, Táta! Muito obrigada pela surpresa! Você me deixou muito feliz de verdade!


Mas vamos deixar de conversa e mostrar logo a foto do meu presente:


Não tá tudo lindo?!! Eu A-M-E-I!!!

Estou esperando os guardanapos das outras amigas, viu! Não esqueçam de mandar.

Bjks em todas.

Assinatura Digital

5 comentários:

  1. olá, lindos ..eu tb fico c pena às vezes de cortar , de tão fofos.. tem selinho p/vc ,ok? devo colocar no correio na terça , os guradanapos mas te aviso .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus mimos!!
    parabéns

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  3. muito bonitos mesmo, vou te dar uma dica : para não ficar sem quando quiser usar tira xerox a laser, assim vc naõ fica sem o papel e pode ter o desenho sempre que quiser , mas tem que ser a laser, para dar certo
    BJs, logo mando os meus e espero que goste tanto quanto...Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!

    Demorei, mas cheguei!!!rsrsrs
    Eu já fiz craquelê em vidro mas faz um tempão e não lembro exatamente os passos, por isso não sei te dizer se são os mesmos. Creio que a ordem é inversa. Te passei um e-mail, por que esse coment ficaria enorme...

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu recadinho carinhoso !!!
    Adoro seu blog, que bom que você me encontrou,obrigada rs, rs.
    Fica com Deus
    Bom final de semana
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover