Seguidores

5

Novas lembrancinhas para a festinha do Bruno

Oi, gente do bem!
Passei pra mostrar mais uma encomenda que recebi essa semana pro niver do filhote da minha amiga Lucineide Carvalho, a Ciquinha, e que foi remetida diretamente pra Óbidos, no Pará.

Esse foi o convite da festa que eu fiz com a foto dele e o tema "Cars". O local está desfocado pra preservar a festinha. Olha como ele é um gatinho!!!


Essas foram outras camisas que já fiz pros convidados da escolinha dele.


E essas camisas fiz pras mocinhas da família, com o motivo pedido pela mãe dele.


Aqui já tudo embaladinho (e com o meu cartãozinho dentro! kkkk), pronto para seguir viagem para Óbidos, no Estado do Pará.

Ufa... a semana foi corrida pra mim, mas graças a Deus consegui entregar tudo a tempo!


5 comentários:

  1. flor, ví seu endereço na comú e vim correndo ver...amei tudinho...espero sua visitinha também...bjus,cléo.

    ResponderExcluir
  2. oi flor...pra ir para meu blog é só clicar no nome cleusinha que aparece na sua pagina de comentario no blog...aí vai abrir meu perfil e vc vai ver meu endereço...mas lá vai
    http://fadadospontinhos.blogspt.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia o teu blog...amei!!!!!
    Parabéns pelos belos trabalhos.
    Jokas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, amei seu blog. Vim agradecer seu comentário e te desejar boa sorte. Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga sumida.. passando pra te deixar um bjo

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover