Seguidores

7

Brindes para o sorteio da festinha!

Oi, gente!
Agora eu vim mostrar os trabalhos que a Regina fez pro sorteio que rolou durante a festinha da minha filha.
Ela fez as ponteiras de lápis (lindas, né? Quase eu e minha filha ficávamos com todas e não teria sorteio! rsrsrs) e fez os potinhos da Nestlé com bonequinhos em biscuit em cima.
Enchemos com amendoim doce pra ficar bem coloridinho e embalamos com muito carinho!
As crianças amaram!!! (E nós também!)
Ah, se vocês notaram, eu me dei o trabalho de colocar uma marca d'água nas fotos que tirei dos trabalhos da Rê. Depois que aquela "bendita" furtou as fotos do trabalho da minha amiga do orkut dela, não custa nada dar essa força, né?




E aqui tudo embaladinho pro sorteio!
Se gostaram, visitem o blog da Regina clicando AQUI que ela faz cada coisa linda que vale à pena!

7 comentários:

  1. Ola que trablhos lindos ,maravilhosos
    parabens
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Vi suas latinhas por e-mail e vim correndo ver! Ficaram lindas! Parece que o níver da sua filha arrazou com tantas coisinhas lindas!

    E como ela se parece com você! ^^

    Abraços.

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as lembrancinhas e as latinhas também, parabéns pelo aniverssário da sua filhota, é uma pena que cersçam tão rápido ne?!

    Beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Passei para fazer uma visitinha e aproveitar para te convidar a participar da minha Troquinha de Guardanapos.

    Bjs.

    http://joanaalicesp.blogspot.com

    Alê.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que colooor, ficaram lindas, adorei, queria ter um desses aqui hahaha achei muito fofo mesmo.
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  6. oi Amanda !!!
    Aiii!!! Que coisinhas lindas, Amei especialmente o leãozinho..

    Vim convidar vc para o sorteio de niver do blog do atelie..
    Dps passa lá
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover