Seguidores

2

Latinhas Hanna Montana

Oi, amigas dessa blogsfera querida!!!
Vim mostrar as fotos das latinhas que fiz pro niver da minha filha de 11 anos no final de semana passado.
Ela queria com a pintura mesclada bem forte (ela adora pink!).
Fiz a fotomontagem dela com a Hanna Montana, tema que ela escolheu pra festinha, colamos na latinha e enchemos de coisinhas gostosas.
Todo mundo gostou!











E aqui, pra dar água na boa de vocês....... brigadeiro de copinho!!!

Delicioso!!! E o melhor, não dá pra trabalho pra enrolar! kkkkkk
Eu estava passeando aqui na net um dia desses e vi num blog a dica de usarmos copinhos de café pra colocar o brigadeiro de copinho ao invés daquelas tacinha caras pra caramba que são vendidas (tá bom, nem tão cara assim, mas pra quem já tá gastando muito qualquer economiazinha é válida, né? Comprei o cento do copinho por R$1,00 enquanto 50 copinhos eram R$7,50. Não economizei muuuuito?!)



Daqui a pouco trago os trabalhos que a minha amiga Regina, do blog Regina Arts em Biscuit, fez pro sorteio que rolou entre as crianças que participaram da festinha.
Se gostaram, deixem recadinho. E pra quem quiser encomendar, é só entrar em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Também prefiro o brigadeiro no copinho de café, rsrsrs, amo brigadeiro e apesar de fazer biscuit não tenho paciência para enrolar brigadeiro kkkk

    Se minha filha ver essas latinhas vai querer para ela, as duas Hannas na latinha...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns essas latinhas ficaram lindas!!!
    Faz um tempão que eu não pinto as minhas...snif!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover