Seguidores

4

Olhem o que eu ganhei!



Gente, olhem só o que eu ganhei da minha amiga blogueira Regina, do blog Regina Arts e Biscuit.
Era pra eu ter ganhado no meu aniversário em fevereiro, mas só agora eu consegui receber. rsrsrs
Precisa dizer que eu amei?
A Rê é uma amiga daquelas que a gente tem que agradecer todos os dias por Deus ter colocado no nosso caminho. É pau pra toda obra!
Foi uma super amiga me ajudando na organização e arrumação da festinha do aniversário da minha filhota ontem. Fez de tudo: encheu balão comigo, arrumou as lembrancinhas e ainda fez o prato principal, o cachorro-quente! kkkkkk É do tipo Bom-Bril, tem mil e uma utilidades! kkkkkkk
Ah, e no final da festa ainda me ajudou a arrumar tudo! Vocês acreditam?!
Eu só tenho a agradecer a Deus por tê-la conhecido!
Vou separar as fotos das lembrancinhas e depois posto aqui no blog pra vocês verem.
Bjks e bom restinho de domingo pra vocês.

4 comentários:

  1. OI AMIGA ELA É LINDA, UMA BONECA É SEMPRE BEM VINDA NÃO É?????BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Lindo seu presente.
    Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Hum que fofura hein!
    Vou lá visitar o blog!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover