Seguidores

1

Presente que ganhei da Mimi, do blog Arteira's Atelier



Genteeeeeeee, faz um tempinho que eu tô devendo esse post, mas hoje eu trouxe pra vocês verem o presente que a Michelle, do blog Arteira's Atelier me enviou.. Ela me disse que era um "presente pequeno, mas grande de conteúdo". rsrsrs Aí eu quebrei a minha cabeça e não advinhei. rsrsrs
E de fato é grande de conteúdo!!! Aliás, imenso!
Muita coisa boa esse CD contém e como vai me ajudar! Espero que o "presentinho" que  te dei também possa te ajudar bastante nos seus novos trabalhos.

Mimi, já agradeci, mas não custa nada agradecer em público, né? 
M-U-I-T-O  O-B-R-I-G-A-D-A!!!!
Eu amei o CD e tudo o que tem dentro dele!

Bjks pra todo mundo!

Um comentário:

  1. aaaa Que linnnddooo!!
    Vc é um doce como "roz doce"
    Menina nem precisava td isso.. mas.. como diz vc já q publicou... só pra dizer q este projeto se chama projeto Artesanal e pedagógico. Por ser bem completo vendemos ele no site para quem possa interessar:
    http://www.arteirasatelier.com/p/projeto-artesanal-e-pedagogico_15.html

    Mas sabe bem que este foi big, mega, plus especial.. e vc mereçe!

    Que Máximo que gostou amiga... Sei que vc é tão Arteira quanto nós.. Obrigado pelo carinho..
    Ti omo comu tu minerva kkk
    Bjm
    Mimi Arteira

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover