Seguidores

18

Enfim, nasceu minha primeira fofucha!


Amigaaaaaas, ontem nasceu minha primeira boneca fofucha!!!
Há algum tempo eu venho colecionando alguns materiais, pegando dicas com as amigas mas nunca tinha me arriscado a fazer uma boneca dessas. Aí ontem, depois de conversar com uma nova amiga que acabei de conhecer, a Flavinhaaaaaa, resolvi criar coragem e tentar fazer minha bonequinha.
Foi uma tarde inteira de trabalho, dá pra acreditar? Mas sei que isso aconteceu por falta de prática mesmo. rsrsrsrs
No final a minha "Fadinha da Natureza" estava pronta!!!
Não saiu lá perfeita como as meninas que trabalham com isso fazem, mas pra primeira vez que eu tentei já fiquei muito satisfeita.



Antes de tentar fazer a fofucha eu tentei fazer uma ponteira, mas que saiu meio sei lá, entende.... rsrsrs
Não conseguia fazer a boca de jeito nenhum, saía tortinha o tempo todo. rsrsrs
Até que veio o meu marido e disse pra eu marcar com um copo pequeno. Depois veio a Flavinha e me confirmou: Ahhhhhhh, foi a glória!!!
Dá pra acreditar que eu não tinha pensado nisso??? kkkkkkkkkkk
Aí, depois de tanta informação boa, resolvi me arriscar na fofucha. 



Bem, mas eu não podia deixar de mostrar a caixinha que mandei pra professora do meu filho de presente pelo Dia dos Professores. Ela gostou muito!
Escolhi esse guardanapo que ganhei na época da rifa, lembram? Tô pra fazer outra, viu! Preparem seus guardanapos, rsrsrs. Achei o mais parecido com a profissão de ser professora, pois tem crianças de várias raças, como as que ela convive diariamente na sala de aula.

E então, gostaram dos meus últimos trabalhinhos?
Deixa um recadinho pra mim, tá?
Bjks em todas!

18 comentários:

  1. Oi amiga, quanto tempo!!
    Eu adorei seus novos trabalhos...também estou criando coragem
    pra fazer uma fofucha pra mim, qualquer hora eu tento!!!

    bjo bjo nana

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua fofuxa! É tão bom quando conseguimos fazer um novo trabalho, não é? Parabéns!

    Adorei a idéia desse guardanapo para as professoras, realmente tem tudo a ver.

    beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que ficou ma-ra-vi-lho-sa,
    lindissima e parece- me perfeita.
    Que inveja(boa) acho que nao conseguia fazer loooool
    beijocas e espero por mais:d :c

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Ficaram lindos demais seus ultimos trabalhinhos!!! Nem parece primeira ves!! Parabéns!!! E essa caixinha é tudo hein!!! Eu adoro fazer as ponteiras, são mais rapidas!!! Eu tb levei metade de um dia qdo fiz a fofucha moranguinho!!! bjus :t

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou a boneca!!! parabens!!!
    a caixinha tambem saiu uma fofura... adorei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina você é talentosa mesmo! Parabéns pelo seu trabalho que é muito lindo!
    Foi muito bom te conhecer.
    Bjo grande!
    Flavinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Amanda! É assim mesmo quando a gente começa, também senti dificuldades em fazer a boca...rsrs.
    Sua fofucha está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!! Vc a cada dia me surpreende!!!! bjks

    ResponderExcluir
  9. :n Arrasou como sempre, sua Fofucha tá linda. Fica com DEUS, Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amei amei.. vc tmb é uma arteira né num para de fazer arte rsrs .. Bjm
    Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela bonequinha linda e por todos os outros trabalhos, Amanda.
    Tenha dias brilhantes!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  12. Ei flor...Que linda sua primeira filha...rsss..parabens..pode continuar que ja deu certo....To passando pra deixar um Oi e ver as novidades e tbm pra te convidar pra conhecer minha Loja e ser minha seguidora lá tbm....bjaum. Fique com Deus.
    www.lojaartesdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda!

    Ficou uma graça!
    Parabéns.

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda amiga!!!
    Você como sempre inventando algo novo pra aprender, fico boquiaberta como arranja tempo pra tanto! Sou sua fã nº1. Você é d+++

    ResponderExcluir
  15. oI
    Puxa pra 1ª esta perfeita.
    Lindos seus trabalhos.
    Feliz ano novo.
    Abraços Dani
    http://daniartesplasticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, que linda essa sua primeira fofucha!!! www.spacearteva.blogsport.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Amanda, eu ainda não tive coragem de fazer a 1ª fofucha, mas vou fazer. Amei seus trabalhos e seu blog, muito lindo. Sou novata e vou me inspirar em voce. Estou te seguindo e ficarei feliz em receber sua visita, e se puderes me seguir também. Abraços, Maria Sônia - sapekinhaseva.blogspot.com - e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover