Seguidores

10

Novos modelos de camisas infantis

Oi, amigas queridas! Que saudades de postar minhas camisetas aquiiiiii!!!
Mas esta ausência foi por um bom motivo: na semana passada entreguei 40 camisas pra revenda (ebaaaaa!!!!) - e ainda tenho os blogs do Amanda Layouts, né? 
Mas a grande maioria das camisas era com modelos que já postei aqui e pra não ficar muito repetidas, trouxe apenas os modelos novos pra vocês verem.


Essas são as minhas novas xodós!!! As vaquinhas!!!
Amei fazê-las e coloquei um lacinho de tecido em cada uma pra dar mais um charme!



Ah, essa é a Magnólia (eu acho que ela se chama assim, rsrsrs). É uma bonequinha muito encontrada aqui na net, principalmente nos blogs das meninas que fazem scrapbook, pois existem muitos carimbos com ela.
(Aliás, se alguém que faz scrapbook, tiver esses carimbos e quiser colaborar comigo, eu agradeço muito se carimbar num papel as bonequinhas e enviar a imagem para o meu e-mail. rsrsrsrs)



Mais duas menininhas super fofas!



Como eu amo morangos, fiz essas duas camisas usando rosa bebê e rosa chá.
Adorei!



Ahhhhhh, eu amei essas florzinhas tipo "pirulitos"! Vocês não gostaram?
Fiz em tons mais fortes e mais suaves, pra atender a todos os gostos.



Essas duas abelhinhas também viraram minhas xodós! E detalhe: eu fiz uma com os olhinhos verdes e outra com os olhinhos azuis. rsrsrs Vamos combinar: ficaram lindas, né?



Essa bonequinha magrela é super charmosinha não acham?





Esses e últimos modelos vocês já viram antes, mas eu fiz alguns detalhezinhos diferentes nelas e acabei resolvendo trazer pra vocês verem também. Olha o olhar da florzinha que tá no vaso? rsrsrs

E então, meninas, gostaram dos novos modelos que trouxe?
Vou adorar ler os recadinhos de vocês, viu!
Bjks em todo mundo!!!

10 comentários:

  1. Amanda adorei estão lindas de morrer ai amiga faz um tempão que eu não pinto bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficaram lindas! Se não fosse tão longe, eu encomendava umas de você, suas camisetas são um show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei e amei!!!Todas estão muuuito lindas!!
    Parabéns pelos belos trabalhos!
    Bjs. ;n

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda como sempre tudo lindo e caprichado. Parabens pelas encomendas, Deus abençõe com muitas mais....!
    Bjaum..bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, Diosaaaaaaaaaaaaaaa que bellezas, son divinas que lindas y cancheras,estarán super vendidas cuando lleguen al local donde las enviaste,me encantan tus progresos, cada vez veo mas maravillas.María Julia

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Q venham muitas encomendas p vc! hehe!
    Tudo lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho maravilhoso,não pude deixar de comentar,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...poxa vc nem me da mais bola..snif..hehehehe: te amo assim mesmo! saudades, mas sei que esta no corre corre. Sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Adorei seu blog!!! E eu como uma abelha legítima, não pude deixar de comentar essas camistas fofíssimas.
    Parabéns pelo sucesso e ainda estou esperando as dicas para ficar famosa. kkkkkk
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal, temos um estúdio de ilustrações infantis, no estilo cartoon, façam uma visita em nosso site e vejam a qualidade do nosso trabalho, caso se interessem, estamos a disposição.

    www.rogercartoon.com
    roger@rogercartoon.com

    abraço
    Roger
    43 3321-7023 - 9992-9692

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover