Seguidores

10

Fofuchas meninas

Oi, amigas!!!
Hoje vim mostrar minha novas filhotas que acabaram de nascer! rsrsrs
Gente, dá trabalho fazer, mas elas ficam tão lindinhas quando estão prontas, né? Meu sonho de consumo é encher uma prateleira com elas! rsrsrs
Quando elas partem, meu coração fica tristinho, rsrsrs parece uma filha que tá saindo de casa. rsrsrs
Vejam minhas meninas e depois me digam se gostaram, tá?














Ah, eu não podia deixar de comentar essa porta-biju aí embaixo. Eu segui o PAP da Dany Barboza e não é que deu certo??? rsrsrs Se eu consegui fazer qualquer uma consegue.
Quem quiser adquirir o PAP da Dany é só clicar AQUI.





E como sempre não esqueçam a dica:

Aproveitem as tampinhas da lata de leite dos filhotes pra fazer a base das bonecas!!!
Faz bem pra natureza e pro bolso! rsrsrs


--------------------------------------------------

Ai, gente, eu tava esquecendo de comentar!!!!
Sabe esse paninho de crochê que está sob as bonecas? Então... foi minha bisavó paterna que fez (a chamavam "Velha Mariinha", rsrsrs), por isso coloquei aí na minha mesinha de cabeceira e resolvi tirar a foto das bonecas sobre ele.
Quando ela fez eu não era nem nascida, aliás, acho que a única vez que a vi eu era muito, muito pequena, me recordo bem pouco mesmo.
Esse paninho foi guardado pela minha avó materna que me deu depois de eu já estar casada.
Mesmo depois de tanto tempo ele está em perfeitíssimo estado de conservação, é inacreditável.
É feito com uma linha de crochê super resistente, mas não é de algodão não. Como eu não faço crochê não conheço o tipo de linha, mas é um pano muito bonito.
Tem a energia dela no trabalho, né? Imagino ela fazendo....
Ele pra mim é uma relíquia!

Bjks pra todas e um super final de semana!

10 comentários:

  1. Adoreii muitoo lindass meu irmãozinho de 5 anos tá aki do meu lado e falou que parece a bonequinha do dvd do diante do trono infantil são linda parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofuxas tao fofas ,ficaram lindas
    beijocas :n :d

    ResponderExcluir
  3. oiiii, nossa Amanda que lindas suas meninas , o que mais gostei foram os cilios ficaram maravilhose=os parabens, bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Amiga! Eu sou mesmo apaixonada por suas fofuchas! Um dia eu ainda aprendo fazer, voce vai ver!kkkkkkk!Será? Olha, desculpa a falta de notícias! é trabalho, amiga,graças a Deus.Mas eu não esqueço de voce e ainda ontem,na missa, pensei em voce na sua família e rezei por todos! De coração, com carinho de irmã, dediquei alguns minutos pra sua vida e dos seus. Sou Ministra da eucaristia e pra mim, tem muita importãncia a consagração dos que amamamos a Jesus Eucarístico! E sei que voce tem fé, por isso eu coloco voce e família nas mãos de Deus! Tenha uma boa semana, cheia de Paz!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. amiga qt tempo quanta coisa nova fiquei sem net tanto tempo mas estou de volta bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, estou seguindo você, ainda não tenho blog, vou ver se aprendo a fazer um, e dificil??? tenho só orkut, passe lá pra dar uma olhadinha, adorei suas bonecas, também fiz umas pra minha filhota a Sophia e assim como você sonho em ter uma pratleira cheia delas, vou salvá-las pra você ver se ficaram bonitinhas, revesti o eva com tecido, só ficarem meio olhudinhas, mas vou corrir daqui pra frente, há olha só teve uma que foi até pra Espanha, que chique, um abraco, Marcia-Laguna/ Santa Catarina
    mar.guto@hotmail.com
    orkut:mar.guto@itelefonica.com.br(ponha marcia laguna que voce vai me achar)

    ResponderExcluir
  7. Lindo o paninho que sua vózinha fez Amanda... muito delicado e repleto de detalhes... estou aqui babando em suas filhotas bonequinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover