Seguidores

1

Oba! Mais presentinhos chegaram pra mim!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, olha só a quantidade de coisas que eu ganhei de presente de aniversário da minha super friend Dany Barboza!!! Veio um montão de coisas dentro de uma caixa decorada com um fita isolante do Ursinho Pooh muito, muito linda!
Nossa, fiquei muito feliz! Aliás, não só eu, a turminha também porque veio um monte de chocolates dentro, além de um presentinho pra cada um: uma caneta decorada com o Super Man pro Alexandre e uma com uma bonequinha pra Carol. Lindas!

Mas pra mim.... ahhhhhh, pra mim veio o melhor!!! A Thalita!!!
Ela é uma criação da Dany, mas é como se eu tivesse participado também (???) kkkkkkkkkk
É que eu fiz a apostila em que a Dany ensina o PAP de como fazer a Thalita, então, pra mim, é como se ela fosse uma "sobrinha", sei lá. Tenho um carinho muito especial pela Thalita, e não é que agora ela é minha???? Pra mim é uma emoção, podem rir à vontade, viu. kkkkkkkkk
E tem mais: ela é enorme, bem grande, super bonita e muito bem feita pela Dany.

(Aliás, quem quiser uma Thalita igual a minha, ou aprender a fazê-la, é só passar lá no cantinho da Dany pra encomendar, basta clicar AQUI).
Olha a Thalita aí embaixo! 



Aqui o conjuntinho completo:


Ahhhh, e eu descobri mais!!! Meninas, a Dany é super importante, famosa, e eu não sabia!!!
Tem um monte de trabalhos publicados numa revista sobre Arte Em EVA.
(Vou aumentar o preço dos serviços, heim, Dany. Gente famosa paga mais! kkkkkkkkkkkk).

E vieram pregadores decorados, um montão de apliques de florzinhas e estrelinhas que vão me ajudar muito, um tubo de cola Tek Bond de presente, um montão de chocolates.... ufaaaa!! Veio tanta coisa boa!!!
E o cartão de visitas e o folder que eu fiz pra Dany vieram pra eu ver como ficaram... e ficaram liiiiindos!!!!
Adorei!

Amiga, nem tenho palavras pra agradecer esse super presente! Adorei!
Muito, muito obrigada por tanta amizade dedicada em 2010, e espero que continuemos com essa amizade linda por muitos anos.

(E, please, não me deixa "louca" em 2011 não, já que em 2010 você não conseguiu. rsrsrsrs)




 

Um comentário:

  1. Amanda! Quanta sorte!rsss
    Tudo lindo e fofo! Parabéns!
    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover