Seguidores

1

Primeiros presentes do meu aniversário!!!

Oi, amigas!!!
Pra quem não sabe no próximo dia 06.02 é meu niver!!! E alguns presentinhos já começaram a chegar.
Bom isso, né? rsrsrs

Esses pares de brinco eu ganhei da minha amiga Regina, do blog Regina Arts & Biscuit.
Ela faz várias bijoux lindas e eu adorei. (Os prendedores de fuxico e o marcador de páginas foram pra minha filhota! rsrsrs).


Esse perfume Rouge Royal foi meu irmão do meio quem me deu. É uma delícia pra quem gosta de perfumes adocicados como eu. rsrsrs


E esse livro foi minha cunhada Andréa que me presenteou também. É ótimo, aconselho!
Ele tem uma passagem bíblica e uma mensagem de reflexão pra cada dia do ano, mas não é nada daquelas mensagens cansativas que a gente vê por aí não, são mensagens muito positivas, atuais, apesar de ser um livro evangélico (eu sou católica) eu amei, amei! Muito bom! Recomendo!


Ahhhhhhh, sem falar no sorteio que eu ganhei no blog da amiga Eliana Sassen!!!
O marido dela tem uma empresa de construção de sites e eu ganhei um site E-commerce todinho personalizado pra mim!!! Vai ter carrinho de compras, emissão de boleto bancário e tudo mais.
Vai facilitar e muito a venda dos meus produtos e dos meus layouts.
Isso é bom demais!!!


Aliás, se vocês quiserem fazer um orçamento com eles, é só clicar AQUI.

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover