Seguidores

2

O sorteio é amanhã!!! Confiram seus nomes!

Olá, meninaaaassss!

Passando rapidinho pra lembrar que o sorteio é amanhã, e pra ser legal com as mais atrasadinhas, vou realizá-lo somente a noite, viu. Então se você não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!!!

E pra você que já está inscrita, confira seu nome e números na lista do sorteio clicando AQUI.

Se seu nome não foi incluído na lista, é porque não deve ter deixado o link do blog pra que eu fosse conferir a divulgação, nem o endereço de e-mail pra eu entrar em contato confirmando a participação ou não.
Recebi alguns recadinhos de amigas dizendo que queriam participar, mas não deixaram dados de contato, apenas nome, e aí fica difícil de eu advinhar, né? Até pesquisei no Google o nome pra ver se encontrava o blog, mas não aparece, então, essas amigas infelizmente foram desclassificadas por não cumprir as regrinhas.
Tenho que ser justa com quem fez tudo direitinho.

Bjks pra todas e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Oi...

    Meu nome de seguidora é Aline Mariane...
    Me confirma no sorteio... rsrsrs Pq eu vou ganhar!!!
    email: alinemariane.mg@hotmail.com
    http://criarte-alinemariane.blogspot.com
    (Carmo do Cajuru - MG)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, estou anciosa pelo sorteio.
    Meu nome é Sandra Ferreyra do blog http://sandra-puramagia.blogspot.com e não Sandra Nunes, acho que houve um errinho no sobrenome.
    beijinhos e espero pelo sorteio..
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover