Seguidores

11

Coleção Fofuchas Menininhas, marcadores e ponteiras

Amigas, essa é minha coleção de Menininhas que foi enviada para uma pessoa muito especial, doce, sensível e carinhosa que conheci através do blog, mas que se tornou uma amiga sempre presente: Rosali Gazolla.
Ela ama tudo cor-de-rosa! rsrsrs Me mandou uma foto do seu cantinho cheio de detalhes nessa cor, então suas bonequinhas não poderiam ter uma cor diferente, né?

Vejam como ficaram super graciosas:



E aqui uma por uma individualmente:

Image and video hosting by TinyPic

Ela também me pediu marcadores de elástico e advinhem com que tema???
Isso mesmo: menininhas cor-de-rosa! kkkkkkkkk


E também pediu ponteiras de menininhas. rsrsrs
Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Aqui elas prontas:



E deixo pra vocês uma pequena homenagem que resolvi fazer pra essa pessoa tão querida, um poema da própria autoria da Rosali:

Morte e Vida.
Vida e Morte.
Severina.
Quando chegares e me vires chorando que te direi?
Nada mais te direi. Dos meus olhos sequer uma lágrima escorrerá pelo meu rosto.
Parado. Estático. Patético. Apático. Olhas...
Agora, seu rosto banhado em lágrimas, diz tudo e muito mais que seus lábios jamais ousaram pronunciar um dia.
Os aromas da diversidade das flores não penetram em seu olfato como sinal de festa, nem de alegria, nem de nada a festejar, só a lamentar.
Se pudesses voltar sobre a aridez dos seus passos, encontraria com certeza, minhas lágrimas a te guiar.
Mesmo assim seria uma caminhada errante, sem sentido e sem volta, pois quando olhasses para trás minhas lágrimas já teriam secado.
Frestas. Uma única fresta implorei-te para entrar em tua vida e me negastes, como se nega água a um sedento no deserto.
Agora tu tens inúmeras frestas para entrares em minha vida, frestas que os vermes lhe dão como passagem, tão livremente que não mais lhe servirão.
Paras. Não cansas de olhar um rosto pálido, um corpo inerte, que mais nada lhe implorará, mais nada lhe pedirá e nunca mais, mais nada te darás.
Rodas sobre teus próprios calcanhares para dares o primeiro passo, mas teus pés não o obedecem e voltas e olhas mais uma vez, e olhas pela última vez, e sentes no fundo de tua alma a dor do desterro.
Dobras, o barulho do peso do teu corpo, do peso de tua alma, do peso de tua consciência retumba no silêncio amargo do momento.
Choras, choras amargamente a tua insensatez.
Confissões.
Autora do texto Rosali Gazolla. 05/06/2011

11 comentários:

  1. owww Amanda!
    Que lindas!
    Ela irá amar, sem dúvida!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , aos poucos to , visitando as amigas pra comentar , já que não estava conseguindo né ? passei pra dizer que ficaram lindas suas fofuchas e tudo o mais , bjus .

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu trabalho, tenho certeza que ela vai adorar. parabéns!
    fatimarubio2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual a mais linda! Amei tudooooooo!!!!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE FOFURINHAS !CRIEI MEU BLOG HÁ 1 MÊS E MEIO E ELE É BEM VISITADO,POR ISSO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA.SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ ,VOU FICAR MUITO FELIZ!
    OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, que lindos os seus trabalhos! Adorei o seu cantinho, e vou sempre dar uma passadinha! Parabéns por tudo.
    Simone Araújo
    www.rabiscosatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amandaaaaaa!!!! Vá no birula e veja o que fiz????? Suas fofuchas estão lindas, soube que há uma loja no centro que tem fofucha "coreira". Vou ver isso e mandar uma pra vc. bjos e deixe comentários.....faz um bem pro ego.......

    ResponderExcluir
  8. florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
    amei...vc sabe o qto torço pelo seu sucesso no eva, tambem ne? pq no resto vc ja éeeeeeeeeeeeeee!!

    bj linda do meu core..

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda,

    Apaixonei com todos os seus trabalhos... Parabéns!!! Inclusive gostei tanto que abri LINKS
    QUE INDICO no meu blog sobre Organização Home & Office, é claro que o seu está lá.

    Espero sua visita e espero que goste!!!
    http://orgyousolucoes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Amandinha! Até que enfim consegui postar novamente!!!!! kkk
    Menina estou COMPLETAMENTE apaixonada por suas fofuchas.. só penso no niver da Ísis que se aproxima vc só faz bonecas? Pois o tema dela é de ursinha marrom... Manda resposta! Ah e obrigada pelo selinho viu? Essa semana lanço o sorteio e te aviso!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desculpa eu vim aqui nem deixei recado! Tá lindo seu cantinho....obrigado por ter passado aqui em casa! (log)....bjs...=)

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover