Seguidores

11

Porta-trecos com garrafa pet


Meninas, e estava eu terminando de fazer um trabalho quando olhei pro lado e vi um monte de trequinhos espalhados sobre a mesa: palitos, cola Almasuper, tesouras, pinta-bolinhas Condor, régua, canetas permanentes e mais um monte de outras coisinhas, rsrsrs, quando me dei conta de que não tinha onde guardá-los "organizadamente".
Aí pensei com meus botões: já que estou com a mão na massa, por que não criar um organizador BBB (bom, bonito e barato)?

Juntei umas garrafas pet por aqui, cortei, recortei e olha só o que saiu na foto aí em cima!!!
Os bichinhos foram inspirados nos bichinhos de fazenda que a Dani Barboza fez e que acho super fofos.

Usei retalhos de EVA e colei os potinhos um no outro usando Almasuper.

E então, por que vocês também não experimentam reciclar umas garrafas, aproveitar alguns retalhos e se presentearem com um lindo porta-trecos como o meu?

Eu adorei, e acreditem, a utilidade dele é imeeeeeensa!!!!

11 comentários:

  1. Oi Amanda.... Ficaram lindos... amei o de vaquinha!!! Muito legal esta dica... eu mesmo tenho muita coisa que caberia neste porta-trecos.... Atualmente estou juntando garrafas pet pra fazer um puff.... Estou com uns projetos para reciclagem tbm.... assim que ficar pronto eu post pra vcs verem...
    Bom fim de semana!!!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita menina prendada! Esta é miha garota! Desculpe, mas vou plagiar sua linda idéia, viu? Bjokas. Tenha um bom Domingo! Josi

    ResponderExcluir
  3. oi Amanda,que ótima ideia,adorei e vou copiar hahahaha.....passa no blog que tem sorteio....bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa foi "mara"! Menina acredita que eu uso caixa de leite tetra pak. Fica uma bagunça doida, pq não tive a idéia dos vários tamanhos, aí se perde pincel, tesoura pequena, palitos.... Adorei tua idéia, vou copiar, como não? Beijos querida, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!♥
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda que está este blog cheinho de trabalhos MA RA VI LHO SOS!!!!
    Fico encantada a cada visita e não dá vontade de sair!
    Que Deus continue lhe iluminando amiga!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo e super útil!
    Tó precisando muito organizar minhas coisas, faz tempo q to querendo fazer um desses, mas ainda não deu:/

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Amanda!

    É sempre legal ver uma reciclagem linda como esta.

    Beijos...

    Ah! Te sorteio lá no meu blog.

    http://mariamariarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oI aMANDA, fico espantada com tanto talento,parabéns, vc é uma artista,cada trabalho seu é lindo demais,suas pinturas são incríveis,pena que moramos tão longe ,senão eu ia querer fazer aulas com vc, rsrsrsr,um dia chego lá,kkkkk, bjus amiga

    ResponderExcluir
  10. Olá! nossa que idéia legal! vou com certeza fazer um para mim...tem hora que minha mesa tá um terror...arrumo mas está sempre cheia de coisas, quem adora é minha neta...um verdadeiro parque de diversão rsrss. Parabéns pela idéia. Bjs!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei de paixao esses porta trequinhos amore... essa semana comecei a fazer uns trequinhos com pet e me apaixonei... adorei a dica... um beijo e obrigada por compartilhar suas preciosidades... ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo... beijokas

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover