Seguidores

12

Latinhas Cars para lembrancinha de aniversário

Image and video hosting by TinyPic

Meninas, essas latinhas foram encomendadas pro aniversário de 1 aninho do filho da amiga Tayana Santos, que fez o curso de deocupage em latas comigo.
Foram 35 latinhas pintadas à mão, decoupadas, com tampas decoradas e forradas internamente com EVA.
Ficaram lindas e tenho certeza de que a festinha vai arrasar com essas lembrancinhas!

E se você também quiser deixar encantadora a festinha do seu filho ou filha com essas latinhas, é só entrar em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

Pra quem é de Manaus e quiser aprender a fazer uma latinha decorada é só agendar o curso também.


P.S. E se você é de Manaus e tem latas de leite, Nescau ou Molico de 400gr, que sejam de alumínio e tenham tampas plásticas, e estejam em bom estado de conservação (sem amassados ou ferrugem) ou se tem potinhos de papinha vazios e queiram doar ao invés de jogar no lixo, por favor, me avisem pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

12 comentários:

  1. MUITO LINDO... PARABÉNS!!!!!!!....

    SEUS TRABALHOS SÃO DE MAIS. BJS

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Amandas. Deixo uma idéia pra vc. Você já viu as latas de leite Itambé semidesnatado? São bonitas e tirando o rótulo, elas ficam limpinhas - no latão - apenas com um pouco de cola própria do rótulo, e tem a tampa plástica, verde. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. querida parabéns lindas as latinhas
    amiga sei que vc é devota de NSR como eu olha meu blog minha prima fez uma canção pra Maria bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda,
    Amo todas as suas artes!!! Parabéns!!!
    Criei um selinho para ofertar aos blogues(ou sites) que, na minha opinião, tenham ARTES LINDAS, rsrs...
    E ele esta esperando por você em meu blog, pois AQUI TEM ARTES LINDAS!!!
    Espero que goste...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! adorei sua ideia já dei varias latinhas dessas de presentes para as amigas.Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Sou a Joana ,e passei aqui só dar uma olhadinha,mais queria te parabeniza por seu ttrabalho q é lindo.Meu e-mail:nonynha25@hotmail.com
    Tudo é muito lindo

    ResponderExcluir
  7. olá Amanda,eu sou Valéria amei as suas latinhas dos carros, gostaria de saber se vc faz por encomenda e quanto que é? eu moro no RIO mais tenho uma tia que mora no Belém do Pará, gostaria de saber de quanto é frete para a cidade de BENGUÍ no Belém, eu só não sei o cep e quanto que é para o RIO na cidade de Tanguá, o cep é 24890-000. Eu não tenho blog, só tenho e-mail que é val.braga@bol.com.br. Desde já agradeço pela atenção e Parabéns, os seus trabalhos são belíssimos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, sou de Camaragibe região metropolitana do Recife, quero fazer encomendas pode entrar em contato comigo pelo email hellidamariz@uol.com.br. Espero ansiosa sua resposta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, sou de Camaragibe região metropolitana do Recife, quero fazer encomendas pode entrar em contato comigo pelo email hellidamariz@uol.com.br. Espero ansiosa sua resposta.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, sou de Camaragibe região metropolitana do Recife, quero fazer encomendas pode entrar em contato comigo pelo email hellidamariz@uol.com.br. Espero ansiosa sua resposta.

    ResponderExcluir
  11. oi Amanda, suas lembrancinhas são maravilhossaS!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover