Seguidores

8

Branca de Neve com porta-trecos


Amigas, essa fofuchinha super fofa eu fiz pro meu filho levar de presente pro niver de uma coleguinha na escola. Fiz um porta-trequinhos de garrafa reciclada em formato de maçã.
Também pode ser usado como centro de mesa em festinhas de aniversário. Dá pra imagina esses potinhos recheados de balinhas e chocolates? Hum... me deu água na boca. rsrsrs




Tudo realizado com o apoio sempre presente da empresa Almata Química!

Sou parceira!

Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

8 comentários:

  1. Amigaaaaaa!!! Que coisa linda, adorei sua branca de neve, e o porta trequinhos, como você consegui deixar a bordinha da garrafinha perfeita??? Abraços muito mais muito carinhosos pra ti, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, simplesmente amei essa ideia do potinho de maçã do lado..posso usar a ideia?? Rsss!!!

    Tudo muito lindo por aqui!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda alias seus trabalhos sao maravilhosos amo sempre vir aqui bjussss e parabenss
    Fau soares

    ResponderExcluir
  4. Parem o mundo que eu quero desceeeeeeerrrrr... Pai do céu que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amei de paixão a ideia da maçã na pet, ficou perfeitoooo... amo tudo que vc faz querida... agora esse aqui me deixou até zonza de tao lindooo rs... beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ficou fabulosamente lindo!
    Parabéns .....
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais!!!
    Há tempos quero postar aqui no seu cantinho, mas todas as vezes que tentei não consegui. Espero que hj dê certo. Adorei o comentário que vc fez sobre as letrinhas. Realmente deram um trabalhão. E qd já estavam quase prontas, meu cachorro conseguiu pegá-las enquanto sai e mastigou a metade! rs... Mas no fim deu tudo certo.
    Beijos Flor e parabéns pelo lindo trabalho!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amei seu blog é lindinho meu nome é Renata e meu blog dudasartesanatos.blogspot.com
    Parabéns!!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida gostaria de saber valor, valor do frete e entre outras coisa. Pode entrar em contato comigo pelo email. thamara.010312@gmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover