Seguidores

4

Encomendas para a amiga Rosali Gazolla


Oi, pra todas!!!
Eu trouxe dessa vez as novas encomendas que enviei pra amiga Rosali Gazolla. Foram feitas em parceria com ninguém mais que Karliny Fernandes, do blog Estrelinha-de-Papel!!!

Vejam que coisa mais linda esse Pipo Pipoca original!!! Amei, quase não envio. kkkkkkkkk Tá com uma carinha muito fofa!!!


Aqui a Fofucha Moranguinho Bailarina (e tinha outra fofucha bailarina, uma lourinha, que acho que esqueci de tirar a foto, aff... rsrsrs)




Aqui 10 kits de Natal, todos são enfeites de Árvore de Natal: um boneco de neve, uma reninha e uma carinha de Papai Noel, todos com enchimento com manta acrílica.






Aqui umas ponteiras de palhacinhos que ela pediu:


E como é típico da Rosali, alguns marcadores de páginas sempre com as bonecas em cabelo cor-de-rosa. rsrsrsrs


Já aqui embaixo foram brindezinhos que envie pra ela, um kit de porta-recados para geladeira, todos com imã atrás. Espero que ela goste, né? rsrsrsrs


Beijo grande a todas e um ótimo domingo!!!

--------------------------------------------

EDITANDO A POSTAGEM EM 11.10.11

Meninas, que felicidade eu tive hoje ao abrir meu e-mail e ler este lindo depoimento da amiga Rosali.
É tão bom saber que nosso trabalho leva um pouquinho mais de alegria ao dia de outra pessoa, né? Nossa, isso me deixa muito feliz!

Rosali, querida, saiba que independente de ser minha cliente você é uma grande amiga, sempre presente.
Um muito obrigada a você também é pouco diante da grande oportunidade que você tem me dado de divulgar meu trabalho e de mostrar um pouquinho do que sei fazer. Obrigada pela confiança, pelo respeito, pela admiração, pela oportunidade, pelo carinho, pela amizade, enfim, obrigada por você estar fazendo parte também da minha vida.

A pedido dela, estou compartilhando o depoimento com vocês:

Querida amiga, gostaria muito de ver esse testamento no seu blog, mas
não consegui .Se você conseguir copiá-lo e colocar lá vou ficar muito feliz.
Beijos no coração de que muito lhe ama Rosali.


Há um instante de equilíbrio entre a sombra e o silêncio, entre a minha solidão e a solidão de todos, e então irrompe no ar o ruído estridente e alegre do interfone.Lá de baixo o correio grita: encomenda para Dona Rosali.
Desço as escadas com o coração já aos pulos, logo esse coraçãozinho tão pelejado mas.....
Assino a papeleta e pego a caixa: remetente Amanda Paula de Fonseca, meu pelejadinho acelera mais um pouco, e vou andando lentamente pelo corredor com aquela caixa abraçada ao corpo para prolongar aquele momento de emoção tão gostoso.
Abro a porta de casa e vou direto para a sala de computador, assento confortavelmente na minha cadeira e não largo da caixa, esperando um pouco as emoções se equilibrarem para abrir a caixinha.
Vou retirando o papel delicadamente e a caixinha aparece, aí não tem jeito assento no chão e vou tirando um por um dos saquinhos e vão aparecendo essas coisinhas mais lindas e fofinhas que voces podem ver acima nas fotos, é
então a vez  de virar criança, e fico mesmo feito criança que ganhou aquela tão almejada boneca no natal.
Amandinha dessa vez não vou lhe enviar um email de agradecimento vou deixar aqui no seu blog esse recado, aliás digamos esse testamento, porque quero que voces todas meninas que visitam esse blog e BABAM nas artes lindas da Amandinha saibam o quanto ela especial e tem mãos mágicas, lembra da mamãe querida?
Não tem outra palavra no nosso vocabulário para lhe dizer OBRIGADA, se tivesse eu escreveria todas.
Que Deus continue enchendo o seu coração de carinho, ternura, afeto para que ele transborde e derrame sobre os nossos tudo que voce tem de melhor: VOCÊ!!!!!!!
Obrigada querida amiga por permitir fazer parte da sua vida.
Beijos no coração de quem muito lhe admira Rosali Gazolla.

4 comentários:

  1. Tudo adoravelmente lindoooooooooooooo
    Parabéns moça!
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga!!Passei para uma visitinha,e ver as novidades!!!Tá tudo muuitoo liindooo!!!Parabéns!!!
    Bjos,Adalgisa.

    ResponderExcluir
  3. Olá !tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e amei simplesmente tudinho.

    Estou te seguindo..........
    Quando puder venha conhecer meu blog
    Ficarei muito feliz se você me seguir também
    Será muito bem vinda
    Bjos

    http://atelietracosmagicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover