Seguidores

11

Olha só esse enxame de abelhinhas!!!


Meninas, vejam esse enxame de abelhinhas criadas pela minha amiga Elcione, daqui de Manaus!!!
Ela veio fazer um curso aqui pra aprender a fazer as abelhinhas para o niver da sobrinha dela (pra quem não leu, o post está AQUI),  e hoje ela me enviou as fotos das abelhinhas prontas e já nas lembrancinhas!

Nessa foto aí de cim aparece uma das 2 Big Abelhas que eu fiz pra ela, mas a pequena ao lado foi ela mesma que usou todo o seu talento para confeccionar.

Vejam que lindas que ficaram!





11 comentários:

  1. Amandinha passei pra lhe desejar um ótimo final de semana, e dizer que eu descobri aquele negócio da janela que fica aparecendo no meu blog e me atrapalhando, então não se encomode com resposta deste via e-mail, e dizer que o outro aguardo respostas, as minhas molduras, rs, beijos e mais beijos, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Flor to seguindo seus cantinhos!
    Lindo seus trabalho vc arrasa..

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!
    Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
    Mas é impossivel sair sem comentar!
    Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
    Parabéns amiga!
    Te desejo muito mais sucesso ainda!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. lindas demais!como tudo que vc faz
    parabens!
    Deus te abençoe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, passando para admirar seus novos e sempre lindos trabalhos, criatividade sempre, parabéns amiga. Também quero te agradecer, porque passeando no seu blog, encontrei o PAP para por a marca d`água, baixei o programa e consegui, agora vou começar a por a marca, nas antigas que já foram postadas, não sei se conseguirei, publicaram umas fotos minhas amiga, como se fosse de quem pegou, é fogo!, mas é assim, dar os créditos fica para quem respeita os outros né? graças a você agora elas estarão marcadas, viu FESSORA! OBRIGADA. Te desejo uma semana repleta de alegria e realizações e que Jesus te ilumine sempre, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, suas artes são umas fofuras, lindas demais, parabéns!!
    Criei um blog para mostrar minhas artes, dá uma passadinha lá pra ver se gosta, ok?
    http://www.artsbyre.blogspot.com

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, lindos seus trabalhos! Criei um blog para mostrar meus trabalhos, vou adorar sua visita! Já estou te seguindo!! Bjss
    criativiv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisas lindas!!!
    Vc trabalha com perfeição, que Deus abençoe suas mãos de fada.
    Já sou sua seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amnadaaaaaaaaaa, valeu pela visita e comentário!!!
    Querida, parabéns pra sua aluna. Viu como é importante ter uma boa professora? E ter talento também porque senão...rsrsrsrs
    Quanto ao meu PAP da calça...que bom que você gostou. Eu também faço montando fora do corpinho e colando depois, depende do modelo da calça e da fofucha. Mas quando você cola já direto no corpinho, pode ajustar bem a calça à peça deixando um acabamento bem legal. Peças mais descoladas podem ser melhor executadas. Porque fazer calça desvirando é coisa pra quem tem muito tempo e material a perder, pois é demorado, difícil e contraproducente. Nunca fiz daquela forma.
    Um beijo gigante no seu coração. Parabéns pelo talento! Sou tiete.
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  10. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou denegrir a imagem do blog ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    bJO,

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover