Seguidores

9

Algumas das artes feitas na oficina virtual da Teca Moraes


Meninas, esses foram 2 deveres de casa que fiz na oficina virtual da Teca Moraes.
Claro, fiz algumas modificações minhas por não ter no momento todo o material pedido, mas já amei o resultado assim mesmo.
Aliás, tô adorando participar lá, e em breve trago mais tarefinhas de casa. rsrsrs

Bjs a todas!!!




Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

9 comentários:

  1. Oi amiga,lindos seus mimos....és fonte de inspiração.
    Estou participando de um sorteio e gostaria de saber se você poderia participar também e me indicar lá?
    O blog do sorteio é esse: http://artesemaniaseva.blogspot.com/
    Para se inscrever você tem que seguir o mesmo e pegar o banner para divulgar no seu blog, orkut ou facebook.
    Depois é só deixar um comentário na postagem do sorteio com seus dados e dizer que foi eu que te indiquei, ok?
    Desde já agradeço pela força amiga!
    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas, é uma arte maravilhosa...
    Grande beijo

    amoremfio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda, eva é algo incrivel, 1001 utilidades tudo se transforma em lindezas como essas suas.
    Gr :*

    ResponderExcluir
  4. Amanda minha flor,vc sabe que eu estava tão preocupada com a arrumação da minha casa que nem percebi quantas coisas lindas vc faz além de layouts?Quando vim te procurar,já vim atráz de uma ham ham...layalteira rsrsr,te achei lá no google e vim certeira.Mais olhando agora...vc tem mãos de fadas!Parabéns.Sempre com a luz do criador...que vc esteja.Lili.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda
    Que cantinho encantador!Só trabalhos lindos!Amei todos e já sou seguidora

    ResponderExcluir
  6. Flor, amei suas peças..vc é muito caprichosa e claro..minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Amanda!! Vim aqui para te seguir e levar seu link. comigo. Como já passou no meu cantinho, ficarei muito feliz e honrada se você estiver entre minhas amigas seguidoras. Sou fã dos seus trabalhos, principalmente os de EVA. Muitas coisinhas suas já me inspiraram e já fiz muitas coisinhas suas, antes de ter meu próprio blog. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse dom tão especial e lindo de criar tantas coisinhas maravilhosas, lindas e perfeitas.

    ResponderExcluir
  9. Ooiii Amanda linda!! Têm dois selinhos lá no blog para você. Um está na postagem. O outro é meu selimho "Presentinho Especial." Na lateral no meu blog. Beijos no ocração e uma iluminada semana

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover