Seguidores

7

Obrigadaaaa!!!




Amigaaaaaaasssss!!!!!
Estou vindo agradecer o imenso carinho de vocês ontem tirando um tempinho do seu precioso tempo pra me deixar um recadinho. Fiquei muito feliz!

No Face foram quase 100 mensagens, no e-mail quase 190 e na postagem de ontem tem quase 50!
Então não dá pra responder individualmente a cada uma, infelizmente.
De qualquer forma vou enviar o presentinho pra todas que tiveram esse carinho comigo, só preciso organizar a lista com os e-mails de cada uma de vocês (e haja nome!!! kkkkkkkkk).
Estou separando alguns moldes que achei legal para a época de Páscoa e outras coisinhas, e assim que eu conseguir organizar tudo começo a enviar.
Peço um pouquinho de paciência pra todas, tá.

Um beijo enooooooorme no coração de cada uma!!!
E obrigada mais uma vez pela amizade que todas tem comigo!

7 comentários:

  1. QUERIDA VC MERECE TODO O CARINHO, RECEBIDO!!! BEIJOQUINHAS DE ALEGRIAS...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Estava na casa da minha mãe esses últimos dias, por isso não acessei a net, mas vim te dar os parabéns (mesmo atrasada! rs...).
    Tudo de bom pra vc sempre! Muita paz, saúde, alegrias, amor, conquistas e realizações!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer visita no seu blog!Voce sabe que sou sua fã!
    Beijos!
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  4. Que legal, o meu aniversario é dia 15, faço 4.5, vou debutar pela 3ª vez, que pena que não deu pra eu te desejar feliz aniversário dia 6 não estava aqui tive que me ausentar! Mas mesmo assim atrasada, quero que tenhas boa saúde que é o que mais importa, Deus te abençoe com muita luz e criatividade! Bjkss!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, passando pra fazer uma visitinha.Vc sabe q vc merece todo esse carinho né rsrs. Bom final de semana!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA,EU DEIXEI UM MEGA PARABÉNS NO FACE PQ VC MERECE,NEM SABIA QUE QUEM GANHA PRESENTE É SUA SEGUIDORA..KKKKAMIGA,TE MANDEI UM E-MAIL COM UM ASSUNTO PARTICULAR,PODERIA ME DIZER SE RECEBEU???BRIGADÃO,BEIJOKAS CARINHOSAS...SUA DISCÍPULA..KKK..CLAUDINHA
    WWW.SONHOFANTASIARP.BLOGSPOT.COM
    CLAUDIASONHOFANTASIA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Olá!! adorei seu blog, tudo lindo, maravilhoso, parabéns, sou apaixonada por artesanato, sou uma arteira, de tanto visitar blogs lindo assim como o seu que tomei coragem e fiz um pra mim, passa lá, rsrrs, seu número de seguidores aumentou em mais 1, bjs e muito sucesso.

    www.sabecaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover