Seguidores

7

Fotos do meu aniversário!!!

Bom, amigas, conforme eu prometi, trouxe algumas fotos para vocês que não puderam acompanhar meu niver de pertinho. 
Reuni algumas amigas mais próximas para um lanche na minha casa e foi bem legal.
Eu amei a presença de todas, realmente fiquei muito feliz!
Muito obrigada!

Vejam algumas das fotos que tiramos:

Aqui a "Sapinha Paleza" e ao redor os deliciosos bem-vividos da Clô Zuzza.
Meninas, você não tem ideia de como estavam lindos! Todos em tecido poá com borboletinhas, flores e sapinhos decorando. Um charme só!






Ahhhhhhh, aqui os bem-vividos da Clô e os deliciosos Cupcakes da Déa!!!
Meninas, imaginem duas coisas deliciosas juntas? Pois é, essa foto aí é a prova de que isso existe! 
kkkkkkkkkkk Babem, eu deixo! kkkkkkkkk


Aqui está Regina, Clô Zuzza, eu e Karliny.




kkkkkkkkkkkkk Clô querendo ser "comida" pela Merabe Maciel e pela Regina.
Inesquecível! kkkkkkkkkk




PARABÉNS PRA MIM!!!!



Turma reunida pra um bom bate-papo.


Merabe Maciel, Keilinha Vieira, eu e Susye Barreto.


Olha as glamourosas! kkkkkkkkk


Um beijão pra vocês, meninas, fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de comemorar essa data ao lado de pessoas tão especiais! Obrigada de coração, você me fizeram realmente muito feliz nesse dia!

7 comentários:

  1. nham,nham!td parecia estar maravilhoso mesmo!rss
    Beijos e ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amandaaa, que luxo hein menina, É só pra quem ppode né, to babando nesses docinhos ....rsrsr.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinha!!! Menina como foi agradável essa nossa tarde principalmente pois era pra comemorar seu aniversário!! Vc é muito querida mesmo minha flor!!
    Os bem vividos foram feitos com um carinho sem igual e exclusivamente pra vc inspirada nessa lindeza que é seu blog que eu sei que tanto ama!!
    Quero agradecer muito pelo convite e por deixar eu participar desses momentos realmente inesquecíveis pra todas nós que fomos "comidas" e saímos lindas nas fotos... amei conhecer a Regina, a Karliny e a Merabe além de seus filhotes fofuchos e lindinhos demais!!
    Obrigada minha amiga!! Já postei suas delícias lá no blog passa lá pra ver o link é:
    http://casandobemcasado.blogspot.com/2012/02/36-anos-bem-vividos-de-amanda-fonseca.html

    EM TEMPO: Assim que vc tiver um tempinho me avisa que estou precisando de uns serviços seus URGENTEEEEEEEEESSS.

    Beijos minha flor!!
    Clô Zuzza

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda!! Saudades de quando fazia as festinhas de minhas filhas, agora só se for para mim mesma...rs
    Vim convidá-la para um sorteio bem legal lá no blog: são 2 bolsas de viagem da Deuter. Espero sua participação.
    http://www.deturistaaviajante.com/2012/02/sorteio-cultural-de-2-bolsas-da-deuter.html

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda, parabens atrasado...felicidades, saude, paz...tudo de bom. Deus te abençoe! Bjim

    ResponderExcluir
  6. Ei amanda como é bom passar por aqui e ver tantas coisas lindas.
    Parabéns!!!
    GOSTO DE VC E DE SUAS ARTES
    UM TRICCY BEIJO COM AMOR
    wwwartestriccy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover