Seguidores

12

Fofucha Chapeuzinho Vermelho

Meninas, acabou de nascer minha primeira fofucha Chapeuzinho Vermelho!
Que felicidade! Eu cresci amando essa historinha pois o nome da minha primeira escola foi Chapeuzinho Vermelho, mas nunca tive coragem de fazê-la, sei lá, achava que não ia fica boa. rsrsrs

Até que me apareceu uma encomenda de uma bonequinha e...... ela nasceu! kkkkkkk
Eu gostei bastante da minha bonequinha, e vocês?

 
Aqui o detalhe da calcinha por baixo. rsrsrs



E aqui em destaque a cestinha que fiz pra ela levar seus docinhos. rsrsrs


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

12 comentários:

  1. Amanda
    Ficou linda demais...ameiiii
    beijinhus
    te espero no meu cantinho
    danyevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, estou sempre visitando seu blog, que por sinal é maravilhoso!!! Essa sua fofucha está linda!!! Amei!!! Que Deus possa estar te abençoando a cada dia. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, fico encantada com o seu blog, seus trabalhos são lindos! essa fofucha ficou linda ! Amei! Você estar de parabéns! Deus te abençõe sempre! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc é uma arteira de mão cheia. As suas "Fofuchas" são encantadoras e têm um charme todo especial.

    Eu compartilhei esta em meu "Face", espero que não se importe.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. amei sua fofucha, linda!!! parabens!!!sou fã do seu trabalho!!bjo

    ResponderExcluir
  6. Amandaaaaaa! Desde quando você vai fazer alguma coisa que não vai ficar boa?! Está uma delicadeza só! Amei!
    Um ótimo dia para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q liiinda, menina! ADOREI! Muito fofa e graciosa! Parabéns!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE GRACINHA. EU ADOREI... A CALCINHA FICOU PERFEITA,,A CESTINHA FIKOU LINDA .PARABENS..

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seus trabalhos são lindos,eu tambem faço esses trabalhos o E.V.A é uma das minhas grandes paixões...vc ta de Parabéns bjs até mais.

    ResponderExcluir
  10. Amei essa fofucha como chapeuzinho vermelho parabéns é linda!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover