Seguidores

4

Fotos do Momento Döhler com Marcelo Darghan - Manaus


Meninas, vim mostrar pra vocês as fotos que tirei no dia 13.03 quando aconteceu o Momento Döhler Manaus. Olha só a quantidade de gente nessa panorâmica aí em cima. rsrsrs
Mas foi uma tarde pra lá de maravilhosa!!!! Deveria ser repetida todo mês. rsrsrs

Aqui embaixo a nossa mesa de artesãs.
Da esquerda para a direita: D.Dione e Alessandra, artesãs que conhecemos durante o evento, depois vem a Regina Freire (Regina Arts e Biscuit), eu e a Keilinha Vieira (Artesanal Lembrancinhas) com quem dancei até forró!!! kkkkkkkkkkkkkk


Aqui nessa foto sou eu descobrindo uma das grandes verdades da minha vida:
NÃO NASCI PRA COSTURAR! kkkkkkkkkkkk

Adorei aprender patch apliqué, mas vamos combinar que isso é pra vocês, que tem habilidade com a agulha.
Meus pontinhos saíram "arrebitados" como dizia a instrutora, sem falar que estavam bem tortinhos, tadinhos. 
kkkkkkkkkkkk
(Pra quem quebrou 5 agulhas seguidas quando a avó tentou ensinar a costurar, eu me saí muito bem bordando, viu),



E aqui eu e o artista plástico Marcelo Darghan, com o prêmio que fui sorteada no meio de tantas artesãs
(tá, eu sei, tenho muita sorte mesmo! kkkkkkkkk)


Quero agradecer à empresa Döhler publicamente por ter nos proporcionado uma tarde tão agradável, 
muito obrigada!
Espero que se repita muitas vezes!

4 comentários:

  1. Amiga, faltou eu aí nessa mesa rsrsrs, quero ver esse toalhinha bordada. Não esquece de mim hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda, querida!
    Que post mais lindo! A-D-O-R-E-I!!! Foi um evento tudibão, né?!
    Eu, sou a Dedê, blogueira oficial da Döhler Têxtil e tenho um blog muito legal cheio de novidades quentinhas! Você já conhece?! Passa lá! Coloquei o seu blog lá na nossa Fan Page no Facebook também! Curte lá para você ver!!!
    Beijo da Dedê!
    www.blogdadede.com.br
    http://www.facebook.com/dohler.textil

    ResponderExcluir
  3. oinnn...que inveja! rsss
    mas durante a semana com trabalho, fica difícil pra mim!
    mas pelas fotos foi ótimo!!rss

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!Estive no evento da Döhler e foi através dele que achei seu blog.Gostei muito do seu cantinho.Moro em Manaus e espero ter a oportunidade de conhecê-la.gde abraço.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover