Seguidores

7

Fofuchas Princesas Disney e Fofucho Flynn - muitas!!!

Pois é, amigas, trouxe muitas bonequinhas Disney e um Fofucho Flynn,que foram encomendos pela amiga Elcyone, daqui de Manaus.
Amei, Obrigada!!!






















E esses outros 3 foram pra amiga Jussara, daqui de Manaus, que os adquiriu para colocar no topo do bolo do aniversário da sua filhinha, um Fofucho Flynn e uma Fofucha Rapunzel.
(Ahhhh, o fofucho Flynn foi inspiradíssimo no boneco feito pela amiga Renata, do Art's By Rê).





APOIO:
Sou parceira!    
Se você gostou desse produto e quer aprender a fazê-lo, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

7 comentários:

  1. nossa que lindoooo tudoo amei cada uma bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandaaaaa, estou mega sumida né, sumidíssima aliás, mas são tantas coisas....primeiro quero dizer que adorei o seu fofucho Flynn, e orgulhosa por vc ter se inspirado no meu, ai que emoção, rsrsrs.
    Segundo quero te pedir pra fazer uma visitinha no meu blog, pois lancei a minha primeira coleção e ficaria muito feliz se vc desse a sua opinião.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    Saudade de vir aqui no seu cantinho lindo! Arrasou demais nas princesas!!! Todas lindas, amei!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar apostilas das princesas e do príncipe, vou mandar email. lindos...

    ResponderExcluir
  5. quero apostilas das princesas. email regina.timao12@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Michelle, eu tenho novos modelos de Princesas Disney num novo curso virtual. Acesse o link abaixo para mais informações:
      http://pingosegotas.loja2.com.br/2960693-Curso-Virtual-Fofuchas-Princesas

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover