Seguidores

2

Guirlanda Vaquinha Country




Olá, meninas!!!

Puxa, eu já tava com saudades aqui do meu cantinho tão querido, andei sumida, né? rsrsrs
Mas o grande motivo foi....... FÉRIAS!!! As tão merecidas férias que eu tava me devendo!!!
(Meus dedinhos estavam pedindo isso há um bom tempo... rsrsrs)
Agradeço as meninas que tão carinhosamente me enviaram mensagens durante esse período perguntando o motivo do sumiço. rsrsrs Ainda não respondi todos os e-mails porque me policiei ao máximo para curtir as férias e entrar na net só o tempo necessário.

Mas enfim, voltei com todo o gás!!! E com vários trabalhinhos pra ir postando a medida que o tempo permite.

Essa linda guirlanda de vaquinha country está seguindo viagem para enfeitar a casinha nova da minha querida amiga Rosali Gazolla, lá de Minas Gerais.
Espero que só leve alegrias pra ela, pois coloquei todo o meu carinho na confecção!

Me aguardem que em breve volto com novidades...
Bjssssss


Eu uso e recomendo:



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

2 comentários:

  1. Linda essa vaquinha,amiga!! Parabéns!! Amei a menina Minnie também!!
    Bjos!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Amandaaaaaaa, tá me ouvindoooo, rsrsrsrsr. Espero que vc tenha curtido bastante suas ferias! É muito bom né, pincipalmmente quando é um lugar lindo como o q vc foi, o nordeste é muito bom mesmo.
    E essa coisinha linda, ah com certeza vai ser muito bem vinda em Minas. Tá linda, parabéns!!!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover