Seguidores

39

Fofuchos Turma O Pequeno Príncipe


Olá, meninas!

Essa encomenda foi feita com todo o carinho para a cliente Mila Carol, aqui de Manaus.
E ela já me disse que gostou demais! Uhuuuu!!!




Esses apliques ficarão enfeitando a parede da festinha.
Agradeço a minha queridíssima mentora Teca Moraes por tão gentilmente ter me cedido o molde da ovelhinha. Obrigadaaaaaa, amiga, eu adorei!!!
Espero ter feito um trabalho à altura do seu.








Nessa menina-flor eu me inspirei em trabalhos de 2 artesãs, a Amanda Pin, quanto à base em forma de flor, e a Carem Araújo, quanto à menininha.




E aqui todos juntinhos!!!



E vejam aqui a foto do Pequeno Príncipe Heitor com a mesa da sua festinha:



E é claro que eu usei os melhores produtos, né?




Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

39 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiindoooooossssssss...nossa vc se superou...como sempre maravilhosos....Parabéns...
    Bjokass.

    ResponderExcluir
  2. lindossssssssssssssss ameii tudo amiga me ensina vaiiiiiiiiiiiiiiiii bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+, sou suspeita pra falar algo sobre esse personagem do qual sou fã!

    ResponderExcluir
  4. Minha flor hehehehehe, que Deus abençoe suas mãos e sua criatividade.
    Pra vc todo sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Menina, quê quê isssooooo!!!! Nunca vi igual!!! Arrasou, mas arrasou mesmo!!!!Parabéns!!!! Todos, mas todos mesmo ficaram incríveis!BAbei!

    ResponderExcluir
  6. Amiga mentora,é impressionante a riqueza de detalhes e o seu capricho,isso sem falar da criatividade...como amo ver tudo isso,alegra meu dia..beijokas no seu coração..Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Amanda!
    Vc arrasa! Parabéns!♥

    ResponderExcluir
  8. Amandaaaaaaaa!!!!!! Nossa que lindooossss ! Com certeza vc tem mãos abençoadas, parabéns amigaaaa, sucesso pra vc sempre tá!!!, e muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog, estou na expectativa para ver sua mãe Gothel, rsrs. Te espero lá pra ver minhas últimas artes e saber sua opinião, que pra mim, vale ouro....
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Perfeitooooooooooo!!!!
    Como sempre né amigaaaaa!!!
    Santas mãozinhas...Que DEUS abençoe!!
    Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos seus trabalhos.
    Perfeitos.
    Amei conhecer seu cantinho.
    Um abraço.
    cláudia

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii, como sempre amiga, sou fã do seu trabalho, lindooooo.bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei Amanda todos, sou muito fã. O resultado da ovelhinha, é bem diferente, nunca vi, parabens.
    Todos d+

    ResponderExcluir
  13. Amei, Amandinha!!!!
    Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  14. Relmente, ficaram todos lindos e perfeitos sem duvida. a festinha do meu pequeno principe Heitor ganhou mais brilho com os seus trabalhinhos, e ele adorou, agora enfeitam o quarto.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. realmente ficaram lindos e prefeitos. A festinha do meu Pequeno Principe ganhou mais brilho com seus trabalhinhos! Parabéns, você tem mãos maravilhosas!

    ResponderExcluir
  16. Deu um toque especial nas festinhas do meu Pequeno Principe Heitor Costa,parabéns vc realmente tem muito talento!

    ResponderExcluir
  17. Lindos e perfeitos, obrigada deu um toque especial nas festinhas do meu pequeno principe Heitor!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que trabalho maravilhoso perfeito, amei....lindo demais...

    ResponderExcluir
  19. OLA VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI, JA ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO SUA VISITINHA
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  20. OLA VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI, JA ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO SUA VISITINHA
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  21. Quantos fofuchos lindos!
    Que mãos abençoadas. Amiga não sei de onde vem tanto talento para fazer tantas coisas lindas e diferentes. Que continue sempre assim. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Amandaaaaaaaa, primeiramente quero te desejar um Feliz Dia das Mães amigaaaa, vc merece!!!! E segundo, quero agradecer de coração as lindas e belas palavras carinhosas lá no meu blog, meus olhos se encheram de lágrimas, com tanta emoção em ler tanta coisa legal a respeito do meu trabalho, é muito, mais muito gratificante ouvir, ops!, ler (apesar de ter a sensação de ouvir mesmo vc dizendo) o que vc escreveu!! Obrigada e sucesso sempre, pois eu é que quero aprender muito mais ainda com vc ok! rsrsr

    Bjinhosssssss

    Rênataaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Amanda adorei te ver no blog, volte sempreeeee...já quero deixar um convite pra vc participar do sorteio de niver do blog começa sábado...e gostaria de pedir que vc ajudasse compartilhando esse blog q criei não é por mim e pelos gatinhos, estou tentando arrumar donos pra eles
    www.gatosdojardimdasrosas.blogspot.com.br

    Bjs e quero te ver no sorteio!

    ResponderExcluir
  24. D+++SSS!!!! Essa nova coleção vc arrasou!!COMO SEMPRE PARABÉNS!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. Amanda, parabéns, realmente estou apaixonada, amo trabalhos em eva, mas não sei fazer nadica de nada rsrsrsrs ... Deus te abençoe e que tenhas muito sucesso... Bjos

    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  26. Amanda, parabéns, realmente estou apaixonada, amo trabalhos em eva, mas não sei fazer nadica de nada rsrsrsrs ... Deus te abençoe e que tenhas muito sucesso... Bjos

    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  27. Amanda, parabéns estou apaixonada pelo seu trabalho, amo eva, mas não sei fazer nadica de nada rsrsrsrs
    Desejo muito sucesso pra vc e que Deus te cubra de benção !!
    Bjos

    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  28. Ei Amanda, vim te convidar a participar do sorteio do niver do my blog, te espero por lá. Bjkas

    ResponderExcluir
  29. Vc sabe que nem sei o que comentar....sou sua fã,minha mentora....Tudo perfeito,maravilhoso....
    Deixei um selinho recebido da Aninha pra vc no meu blog,no link..carinho,espero que goste.Beijokas..Claudinha

    ResponderExcluir
  30. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  31. OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM, E TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E MUITA ALEGRIA EM TEU CORAÇÃO!!!
    " Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
    2 Coríntios 5:17"
    Beijinhos de amoras recheados de vitorias..
    www.bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Passano para ver as novidades.
    Muito tempo sumida... aproveitando para visitar as amigas.
    BJS!

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Amanda uma semana muito produtiva pra vc, Deus abençoes eu trabalho. Bjkas

    ResponderExcluir
  34. Amandaaaaaaaaaaaaaaa amadaaaaaaaa que espetaculooooooooo... simplesmente PERFEITOS... tudo bem que vc sempre faz coisas lindas, mas eu estou babando nessa turminha linda... PAXOOOOONEI beijinhos minha linda e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  35. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  36. Amandaaaaaaaa! Cadê você, minha fofa?
    Já voltei das férias e estou começando a entrar no ritmo de novo!
    Veja a publicação no meu blog.
    Abraços e um ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amanda vim te convidar a participar do sorteio se ja estiver participando ok então.
    Bjs

    sorteio clique aqui

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga!Saudades!Que espetáculo de perfeição por aqui!Sua peças estão perfeitas!!!Maravilhosas, lindassssssssssss, amei...
    Parabéns!!!!!
    Linda semana!
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  39. Olá, muito lindos, perfeitos! Por favor eu gostaria de saber se vc tem o molde do aviador para vender, pois eu preciso fazer um para o aniversário da filha de uma amiga minha e preciso com um pouco de urgência. Bjs

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover