Seguidores

9

Oficina Branca de Neve e Guirlanda Vaquinha Country

Meninas, essas são as fotos da nossa mais recente Oficina realizada no Pingos e Gotas!
Adorei conhecer a maioria das novas amigas, que já conhecia pelo grupo do Face e passei a conhecer pessoalmente depois do curso.
Foi um dia de muito, muuuuuito trabalho... mas demos muitas risadas também!

Fiz 2 kits de produtos enviados pelas empresas parceiras Almata Química e Condor, uma para ser sorteado pela manhã e outro pela tarde. As ganhadoras Susye Barreto e Merabe Maciel adoraram!

Vamos repetir em breve!



Aqui foi a Oficina de Vaquinha Country (projeto original Arte em EVA By Theo).
Gente, no final da noite, todo mundo cansado, eu já tava pregando o rabo da vaca na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkk
(É, acreditem, acho que esse povo gostou tanto que só saíram daqui depois das 22horas!!!
Meu marido tava pra colocar todo mundo pra correr! kkkkkkkkkkk).
Mas o importante é que no final tudo deu certo!
E em breve nos encontraremos novamente.


Quer participar das próximas oficinas também?
Fica de olho aqui no Pingos e Gotas!


9 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passando para te desejar uma semana excelente, cheia da unção do Senhor sobre sua vida e sua família.
    O SENHOR está exaltado, pois habita nas alturas; encheu a Sião de juízo e justiça.
    E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro.
    Beijoquinhas de morangos recheados de alegrias...
    www.bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. En-can-ta-da com seu trabalho!!!! Que capricho!!! Da gosto de ver.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!!
    Estamos juntas na oficina da Théo!!
    Que bom conhecer um cantinho tão aconchegante quanto o seu!!
    Adorei seus trabalhos!!
    Beijos,
    Fabiana Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, tudo bom?
    Já sigo o teu outro blog e agora estou seguindo este. Adoro teu trabalho, mas com a correria que é a vida da gente, acabei deixando passar o tempo e só namorava este cantinho. Agora está resolvido..rsrsrs
    Um beijo querida amiga e sucesso.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda estou fazendo o urso com a Théo e vim visitar seu cantinho,adorei estou te seguindo e espero a sua visita no meu blog.Abraços!!!! Adriana

    www.maosdefadasarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Amanda, minha linda!
    Que pena que eu não posso estar aí e participar de uma oficina dessas!
    Vim saber se está tudo bem e lhe desejar uma óóóóóóóóótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,.... sempre fui sua admiradora... acho seu trabalho um espetáculo..e agora nem acredito...somos colegas do curso da Theo...bom ter vc por perto....
    Big beijo....
    Espero sua visita....

    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou fazendo o curso virtual da Theo e vim conhecer os seus trabalhos. Adorei! Parabéns! Já sou sua seguidora.
    www.artbydeia.blogspot.com
    Bjuss,

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover