Seguidores

5

Gatinhos Marinheiros em EVA

gatinhos marinheiros, gatinhos em eva


Ahhhhhh, eu tô completamente apaixonada por esses gatinhos marinheiros!
Adorei fazê-los. Obrigada, Théo, pela oportunidade de aprender novas técnicas de pintura.

Tô com um monte de coisas pra postar, só falta tempo de arrumar as imagens, mas assim que der venho atualizar o blog pra vocês verem as novidades. rsrsrs

Bjs mil a todas que me acompanham e deixam recadinhos carinhosos!

Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

5 comentários:

  1. É impossível não apaixonar.
    Estão lindos...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! Amei de paixão esses gatinhos e como sempre perfeitos...Um ótimo final de semana florzinha.Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    Lindos demais os gatinhos, parabéns!

    Estou passando para te desejar um excelente final de semana e para te convidar para o 2º sorteio do meu blog.

    O link é: http://artesdcarol.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-doces-lembsorteio-artes-da.html
    Ficarei muito feliz com a sua participação!

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Está tudo maravilhoso!!! Estou encantada!!!
    bj

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover