Seguidores

0

Lançamento: Nova Coleção Alice no País das Maravilhas!

  Hoje eu venho falar de uma encomenda muito especial que fiz para a cliente Daniely Folster, lá de Florianópolis.
Há algum tempo eu queria fazer minha própria coleção da turminha da Alice no País das Maravilhas, criar meus próprios personagens, do meu jeitinho. Faltava tempo, estímulo e era sempre uma desculpa em cima da outra.
Até que a Daniely surgiu querendo que eu fizesse a encomenda pra ela com os novos personagens do filme. Como eu nunca tinha feito antes, pois as primeiras bonecas Alice e Rainha de Copas que fiz eram de outro modelo, deixei claro pra ela que não tinha fotos pra enviar, pra ela ter uma ideia de como ficariam. E deixei ela bem à vontade para não me contratar caso não confiasse que ficariam bons.
E para a minha surpresa, a Daniely disse que fecharia sim o negócio e que teria certeza de que gostaria do resultado pois já tinha visto alguns dos meus trabalhos e me encomendaria os personagens de olhos fechados! Ahhhhhhh, que felicidade!!! Sem palavras para descrever essa sensação de liberdade para criar, sem nenhuma pressão, sem nenhuma cobrança, sem aquele negócio de cliente estar perguntando se já tá pronto, querendo acompanhar cada pedaço colado. Sem nada disso! Na maior liberdade para fazer do meu jeito.
E então saíram 18 personagens que mostro pra vocês nas fotos abaixo e que a Daniely já me disse ter amado! Gratidão é a palavra do dia!
Gratidão por Deus colocar diante de mim clientes que confiam no que faço. Gratidão pelo resultado que obtive, pois os personagens ficaram exatamente como idealizei. E, principalmente, gratidão por Deus me capacitar a fazer meu trabalho da melhor forma possível e através dele poder estar presente em um momento único e especial na vida dessa família.
Gratidão sempre!






APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover