Seguidores

1

Latas personalizadas rosa e marrom para Chá de Bebê

  E aí, povo! Como andam as coisas?
Aqui no Pingos e Gotas tudo de vento em popa, graças a Deus!
Hoje eu venho mostrar as latinhas que fiz para o chá de bebê da minha sobrinha Ana Alice.
Foram 25 latas decoradas no tema rosa e marrom.


 '

A festinha do Chá de Bebê da minha cunhada foi linda!
Olha só eu, ela e meu irmão aí na foto.
Todos estamos muito felizes com a chegada da pequena Ana Alice, que já está em contagem regressiva pra vir ao mundo.
Que venha saudável e trazendo muitas alegrias pra família!



APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover