Seguidores

4

Nova parceria do Pingos e Gotas: IBEL e CASA DO EVA!!!


Olá, meu povooo! Hoje é um dia feliz aqui no Ateliê!!!
E eu estava doidinha pra contar pra vocês, mas ainda estava esperando todos os detalhes serem acertados para poder vir dar a notícia!
 
Então, é isso mesmo que vocês leram no título desse post: o Ateliê Pingos e Gotas acabou de fechar mais uma super, hiper, mega parceria!!! Dessa vez quem estará caminhando lado a lado comigo é a empresa Ibel e a Casa do EVA, que me fornecerão EVAs de qualidade para melhorar e muuuuuiiiito meu trabalho.
Ainnnn, que friozinho na barriga!
 
E tudo foi tão rápido que quase nem acreditei!
Eu tava aqui um dia desses lendo meus e-mail quando recebi o convite da empresa para ser uma artesã parceira. Tem como dizer "não"? Não, né! Claaaaaro que na hora eu respondi aceitando e preenchendo o formulário que foi enviado.
E então, venho com muito orgulho compartilhar essa notícia com vocês, que torcem por mim e me acompanham constantemente por aqui.
A partir de agora a qualidade Ibel e os produtos da Casa do EVA estarão presente nos meus trabalhos e assim que eu receber meus primeiros EVAs faço um video pra vocês verem, combinado?
 
Quem quiser conhecer mais os produtos da empresa, acessem os links abaixo:
 
www.ibelborracha.com.br
www.casadoeva.com
 
Fiquem com Deus e torçam por mim! rsrsrs

4 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!
    É isso aí, trabalho bem feito merece ser reconhecido!
    Coisa boa, né, amiga? Agora ninguém te segura, então, nas belezuras!
    Bjs, querida e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa, Deniseeee! Pensa numa mulher feliz? Pois sou eu! kkkkkkk
      Ansiosa demais para receber minha caixa, já fazendo mil planos com eles!

      Excluir
  2. Eu só uso ele, pois é o único em minha cidade (Timbaúba PE). Os de rolo são mais grossinhos, mas os de folha são finos, às vezes varia a grossura pela cor. Mas são bons. Não sei se eles tem de várias espessuras, porque onde compre sempre tem os mesmos. Mas você vai amar e eu também ao ver seus trabalhos feitos com eles. Se eles fazem de outras espessuras gostaria de saber quando você ganhar para poder falar com a livraria que fornece aqui na minha cidade para que traga. Beijos e eu estou muito feliz por você que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldaíza, aqui em Manaus também só tenho usado os da Ibel, porque o leque de cores deles são excelentes! Tem vários tons de verde, rosa, azul, enfim, adoro! Sim, varia um pouco a espessura das folhas, algumas vem um pouquinho mais maleáveis e outras mais grossinhas, mas você aprende a lidar com elas sem grandes dificuldades.
      Nesta data que estou respondendo seu comentário a minha caixa ainda não chegou, mas vou fazer um vídeo mostrando todos assim que chegarem, ok.
      Fica de olho!

      Bjksss

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover