Seguidores

0

Minha fadinha Amandinha chegou!!!

E então, eis que de repente, chega uma fadinha voando perto de você e quando você pergunta como ela se chama... ela responde "Amandinha"!
E você passa a amá-la tanto que deixa ela guardadinha naquele cantinho especial pra você.

É isso que aconteceu com minha fadinha linda Amandinha, uma homenagem carinhosa que minha querida amiga Andrea Moraes fez e que nunca vou esquecer. Ela criou uma coleção linda de fadas para um curso virtual e me homenageou em uma delas! Não é lindo?
Gente do céu, tanto carinho, tanta amizade que não dá pra descrever nesse texto a alegria do meu agradecimento, pois a Andrea é uma grande amiga, uma pessoal sensacional, uma mulher guerreira (e guerreira mesmo, viu, não é demagogia). Como a maioria de nós, ela mata todo dia um leão pra se manter no que mais gosta: fazer arte e encantar!
Minha fonte de inspiração sempre, minha consultora particular para aqueles momentos de "como se faz isso?" kkkkkkkk, minha "opinadora" de como fazer melhor minhas peças... enfim, aquele sempre presente pro que der e vier. Uma irmã de coração, cuja mãe e irmã já adotei como minhas também, né Aline e d. Ana? rsrsrs
Família de mulheres de luta que eu admiro tanto e quero manter sempre por "perto", mesmo que morando em cidades diferentes. Tipo de gente que faz bem pra alma, que alegra o coração, que traz energia boa quando tá por perto. Tipo de gente que a gente quer que fique perto, entende?
Quem conhece essa turma, sabe do que tô falando! E quem não conhece... ahhhh, pode sentir inveja de mim que eu deixo. kkkkkkkk

Amo você, flor de tucumã! E amei minha Amandinha! Muito, muito, muito obrigada por esse carinho sem fim!



Visitem o blog Vivendo em EVA para ver outros trabalhos lindos da Teca:
http://vivendoemeva.blogspot.com

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover