Seguidores

1

Nova Oficina Grátis no Pingos e Gotas: Docinhos Cupcakes!

Oooiiii, pessoal!

Hoje eu venho com um presente que eu acho que vocês vão adorar!
A partir  dessa semana estarei liberando os vídeos da oficina virtual Big Docinhos Cupcakes pra vocês fazerem bonecas lindas para as festinhas no tema.
Eu mesma fiz as bonecas para o aniversário de 14 anos da minha filha e todo mundo amou (tinha gente querendo levar as bonecas da mesa como lembrança, hahaha!).

Mas eu quero um presente de vocês em troca, ok.
Vocês vão me deixar muito feliz se me derem os seguintes presentes:

 - Inscrevam-se no canal do Pingos e Gotas
- Deixem um recadinho no vídeo do canal para me ajudar a manter a interação com o público
- Compartilhem o vídeo nas suas redes sociais
- Sigam o blog Pingos e Gotas
- Curtam nossa Fanpage
- Sigam-me no Instagram

É pedir muito? 🙈😄

Então conto com vocês, tá.








Assistam o passo-a-passo clicando AQUI.
APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover