Seguidores

1

Nova parceria no Pingos e Gotas: CASA DO PINCEL



Olá, pessoal do Brasil e de Manaus! Hoje eu venho anunciar pra vocês mais uma parceria de empresa fechada com o Pingos e Gotas!!! Uhuuu! 👏👏👏
Já começamos o ano de 2017 com o pé direito e vamos vir com muitas novidades por aqui, agregando aos nossos trabalhos materiais diferentes e novas técnicas. Aguardem!

E pra isso, agora vamos contar também com os materiais da Casa do Pincel, com as tintas True Colors, papéis para scrapbook da Litoarte e muitas coisas bacanas em scrapbook em caixas de MDF que eu tanto amo! 💗💗💗💗

A Casa do Pincel é uma empresa genuinamente manauara e tá entrando no ramo do artesanato com uma excelente proposta para nós, artesãs da cidade, pois irá trazer muitas novidades que não encontramos aqui pra vender. Pra isso vão contar com as minhas "diquinhas" de onde comprar os materiais do momento. E já estamos trabalhando nisso!

Então, pessoal de Manaus, corre no site e já salva nos favoritos, porque eles estão sempre atualizando coisas novas por lá. E em breve vamos ter cupom de desconto para alunas Pingos e Gotas e pessoas que viram a minha postagem, viu. Eu aviso vocês!

Ah, lembrando que eles não vendem só pra Manaus não! O site envia pra todo lugar do Brasil e do mundo, então é bom favoritá-lo, viu.

Tem material pra costura, pra MDF, pra scrapbook, linhas importadas, tintas de cores variadas True Colors, pincéis Condor de vários modelos e muitos outros materiais pra incrementar nosso trabalho!!!  Ahhhh, e os pincés que eu uso nos vídeos e cursos e que as alunas não encontram em Manaus de jeito nenhum, vão ter lá! Já estou fazendo a lista dos mais usados e eles já vão mandar buscar justamente pra atender as artesãs de Manaus. #bomdemais!!!

Então é isso, pessoal! Vamos começar a pensar na ideias legais para trazer muita arte pra vocês!!!


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover