Seguidores

1

Passo-a-passo Coelhinha Porta-Doces no canal!



Ainnnnnnn, que época gostosa essa da Páscoa, né? E gostosa mesmo, em todos os sentidos...
Afinal, qual a criança que não fica ali, esperando o coelhinho trazer os ovos de Páscoa?
Levante a mão quem nunca ficou! rsrsrsrs
Pois eu fiquei quando criança e ainda fico até hoje, torcendo pra alguém se lembrar de mim e trazer um ovinho de chocolate, nem que seja daqueles pequenos... tão ruim quando a gente cresce e paramos de receber os ovos... alguém aí quer me dar um ovo de Páscoa de presente, heim?
 
Mas brincadeiras à parte, hoje eu venho trazer pra você essa coelhinha de Páscoa muitoooo fofa, que é um porta-doces e serve tanto para centro de mesa na sua festinha quando para decoração da mesa do almoço no domingo de Páscoa. Todo mundo vai adorar!
Ainda dá tempo de vocês fazerem, então corre pra assistir o vídeo clicando AQUI.
 
Se gostar deixa um comentário lá no canal, se inscreve, me segue nas redes sociais e compartilha o vídeo com suas amigas para que mais pessoas aprendam também.
 
Um beijo grande para todas vocês! 
 
(Eu quero ganhar ovos de Páscoa, não esqueçam!)


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
* Casa do Pincel: http://www.casadopincel.com.br/
 

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover