Seguidores

1

Recebendo presentes da Ibel!

Ahhhhhhh, meu aniversário foi dia 06.02 mas meu presente só chegou dia 09 kkkkkkkkk 
E olha que presentaço eu recebi da Eva Ibel e da Casa do EVA!
(Bom, não é exatamente presente de aniversário, mas eu recebi como sendo, tá, povo. Me deixem ser feliz! kkkkkkkkk). Na verdade é a renovação da parceria das empresas Ibel e Casa do EVA com o Pingos e Gotas!!! Uhuuuu! Então, como ainda é a semana do meu aniversário, tô comemorando tudo como presente de aniversário atrasado. 
(Aliás, se você que tá aí lendo esse texto e quiser me mandar presente de aniversário com 2, 3 ou 4 meses de atraso, na boa, pode mandar, que eu sou do tipo que qualquer paixão me diverte. Então mandem presentes pra mim, tá, me façam feliz "pelamor"! kkkkkkk

Faltam palavras pra agradecer o tamanho do carinho e da confiança que a empresa tem em meu trabalho. Espero que minhas peças estejam à altura das expectativas. E vamos "evear", né, gente, porque isso é bom demais e faz um bem danado pra alma da gente!
 



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

Um comentário:

  1. Que lindo, Amandaaaaaaa! Você merece mesmo ganhar presentes o ano inteiro, amiga!
    Bom domingo e excelente semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover