Seguidores

0

Passo-a-passo Cúpula de Garrafa Pet

Olá, pessoal!
 
Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade imensa de arrumar as prateleiras do quarto da filha? Pois é... nunca tive! kkkkkkkkk
Mas como é necessário fazer de vez em quando, na última arrumação me deparei com o topo de bolo dos 15 anos da minha filha. Essa bonequinha fofa foi feita pela Regina Freire, do Regina Arts e Biscuit, e eu queria muito guardá-la de recordação e protegê-la. Mas como fazer isso?
Coloquei a caixola pra pensar e... que tal uma cúpula feita de garrafa pet?
Sinceramente, eu adorei a ideia e já aproveitei em outro topinhos que eu tinha por aqui, rsrsrs.
Quer aprender como eu fiz? Então clique AQUI.

Ahhhhhhhhh, mas tem uma dica super especial de como remover a cola do rótulo que fica no pet. Pra saber tem que assistir o vídeo.^
Vocês não vão acreditar como é fácil e nem dá trabalho. rsrsrs
Corre lá e confere.




APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
* Casa do Pincel: http://www.casadopincel.com.br/  

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover