Seguidores

7

Estou muito triste! Preciso das minhas amigas blogueiras...

Gente, vocês nem imaginam o que me aconteceu!!!
Sabe quando a gente tenta fazer as coisas com crianças do lado? Pois é! Nunca dá certo.
Eu estava tentando renomear uma categoria das minhas camisas e como os meus filhos estavam ao lado literalmente "enchenddo a minha paciência", ao invés de eu remover o marcador, eu exclui. E acabei excluindo a postagem das camisas que eu tinha feito com os modelos do Dia das Mães!!!
Tô tão triste que vocês nem imaginam porque tinha 8 comentários de vocês tão carinhosos sobre elas... snif...snif... e o pior é que eu não sei exatamente de quem eram pra eu pedir desculpas e pedir que comentasse de novo.
Bem, vou postar as camisas de novo, porque são do mostruários, tá? Se alguém não se chatear comigo pela burrice que eu cometi e quiser comentar de novo, vai me deixar muito, mas muito feliz de verdade!!! Snif...snif...














7 comentários:

  1. Estão como sempre lindas!!! Realmente nossos filhinhos queridos nos tiram do sério rsrsrsr, tenho um casal Amanda, de 14 e 10 anos que vivem aos tapas e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre se superando a cada criação, fica triste não, vamos te ajudar florzinha linda, bola pra frente. Os comentário com certeza vão duplicar, pois suas camisetas são m a r a v i l h o s a s s s
    Beijos carinhosos da amiga Shuly Marina

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, fica triste não estas coisas acontecem. Eu não tinha comentado da outra vez mas estou fazendo agora.Suas camisetas estão lindas demais. E quanto aos riscos que eu postei pode ficar a vontade para copiar e se quiser qualquer outro é só falar que eu posto tá? qualquer um tá? DEUS te abençoe.Bjsssss.

    ResponderExcluir
  4. MENINaaaaaaa...

    que show!!!!!!

    mãos abençoadas vc tem!!!
    quero encomendar....tô precisando urgente de uma com motivos de pimentas pois minha amiga adora....

    cris.maringolo@gmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia!!!!!!!!
    estou chegando agora e visitando teu blog, que conheci através da Tia Nenê!! já estou apaixonada por ele só de abrir a primeira página, agora entendi mais do que nunca o que eu sempre ouço na igreja."Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos". e vc com certeza é uma escolhida dele.Parabéns""

    ResponderExcluir
  6. A M E I !!!!!!!!!!!!!!!!
    TODAS LINDINHAS!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. ISSO ACONTECEU PARA MOSTRAR-NOS QUE VOCE REALMENTE É "HUMANA",POIS COM MÃOS TÃO "ABENÇOADAS" EU MESMA CHEGUEI A PESAR QUE VOCE NÃO ERA REAL!!!rsrsrs...
    TUDO ISSO É APENAS ACIDENTE DE PERCURSO,E A CADA POSTAGEM VOCE NOS SURPREENDE!
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-TE CADA DIA MAIS!
    BJUS NA ALMA
    CRIS

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover