Seguidores

5

Selinho feito especialmente pra mim no Dia dos Amigos!!!



Gente, vocês nem imaginam a surpresa que tive hoje ao visitar o blog da minha amiga Sheila, do Sheila Rebeca Artesanato!!!
Ganhei esse selinho especialmente feito pra mim no Dia dos Amigos!!!
Tô toda metida!!! Quanta gentileza dela!
Olhem só as palavras dela a meu respeito:

"Fiz esse selinho para presentear minha 1ª amiga de blogger, Amanda obrigada por me presentear com sua amizade viu, tenho conhecido minhas outras amigas por intermedio do seu bloguinho e estou muito feliz.
Um grande abraço"


É tão bom fazer amizade com tanta gente boa que a gente conhece no blog, né?
Tenho feito amigos virtuais que me dão muito mais atenção que os que estão por aqui... E só tenho a agradecer todos os dias pelo imenso carinho com que todos me dedicam.
Obrigada de coração pela amizade de vocês, meus VERDADEIROS AMIGOS, que sempre respondem as minhas dúvidas e aos meus chamados de "socorro" quanto tento fazer alguma arte nova!!! Fiquem com Deus e se sintam abraçados hoje por mim.

5 comentários:

  1. Oi Amandinha que bom que te deixei feliz, para mim é uma felicidade presentear meus amigos e felicidade maior sinto quando percebo que os deixei felizes.
    Olha estou interessada sim nos riscos pode enviar pelo orkut meu endereço é esse.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=9769658903120341307

    Aguardo os dados para o deposito, um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, parabéns pelo selinho!!!
    vou te ensinar um truquinho para mexer no pc, blog, emails e não ter probleminhas com crianças correndo de lá prá cá.... espere eles dormirem!!!! hehehehehe
    Este foi o unico jeito que encontrei... e é mt bom....
    rsrsrsrsrssssss
    Acho que vou dar sonífero para eles... rsrsrsrsrsr
    e acredite em mim, miga... eles crescem... eles sempre crescem.... eehehhehehe
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem selinho esperando por vc em meu blog bjos

    ResponderExcluir
  4. Mais selinho..
    Amiga venha comenorar comigo o aniversário do meu blog tem selibho esperando bjos

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho sem regras para você no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover