Seguidores

8

Ganhei mais dois selinhos das amigas Graça e Cris Duarte (mãe e filha!)



Ganhei esse selinho da Cris Duarte, do blog Cantinho do Blog. Foi uma surpresa ver o Pingos e Gotas na listinha de blog a quem ela dedicou o selinho.
Obrigada pela surpresa, amiga! Amei o selinho!
E falando no blog dela, quem quiser mudar o layout do blog e pegar umas dicas de informática, pode passar por lá, que ela é super atenciosa e uma gracinha de pessoa.
Confiram.



E esse outro selinho ganhei da mãe da Cris, a Graça, do Blog Graça Artes em comemoração ao aniversário do blog dela.
Aliás, gente, pra quem gosta de artesanato pode passar por lá também que eu recomendo, porque tem dicas super bacanas. Já aprendi um monte de coisas por lá (só falta colocar em prática! kkkkk) Visitem que vocês vão gostar!

8 comentários:

  1. O bloguinho está fazendo sucesso, parabéns linda.
    Vim para te ofecer outro presentinho, passa lá no meu blogue.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, meu blog é: http://bordadosdafran.blogspot.com/
    Tb estou com dificuldade de entrar em alguns blogs, qdo puder passa lá pra ver meus trabalhos
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?

    Vc se inscreveu na troquinha "FRUTAS DA REGIÃO" e devido a alguns problemas que tem acontecido nas troquinhas estamos pedindo para que as pessoas inscritas confirmem a participação até o dia 11/08, pois esteremos fazendo o sorteio no dia 12.
    É só deixar um comentário dizendo que sua participação está confirmada.

    Após o dia 11/08, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

    Estamos tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contatos de suas parceiras, queremos fazer esta troquinha para que as pessoas façam novas amizades ou para que as amizades antigas fiquem ainda mais bonitas, não queremos que ninguém se chateie, por isso estamos pedindo a confirmação de todas!

    Bjus e uma ótima semana!!!

    Fran e Nessa

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda,

    Que cantinho aconchegante o seu, gostei de vir te visitar!

    Obrigada pela visita, sempre que puder passe lá para tomar uma "tchai"!!

    Bjs
    Ps: cada caixinha fica por R$ 5,00

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso!
    Obrigada pela visita!
    Te mandei um e-mail
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, tive problemas com o photobucket e as minhas imagens sumiram.
    Estou colocando elas em outro site e vou te passar o codigo do seu layout por email OK!
    desculpe o transtorno.

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. olá adorei o seu blog sem dúvida que vou tornar-me seguidora, espero que possa passar no meu blog e dar-me a sua opiniao e se gostar... torne-se amiga do meu cantinho.
    um beijinho
    joana sá

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, estou com saudades.Manda notícias tá? Bjsssss.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover