Seguidores

4

Riscos das Camisas - IMPERDÍVEL!




Bem, amigas, aqui estou eu mais uma vez pra falar sobre os inúmeros pedidos dos riscos das camisas que tenho recebido pelo meu e-mail.

Para esclarecer melhor, estou trabalhando apenas com 1 opção de envio:
A fim de evitar custos de impressão os riscos são enviados por e-mail e em arquivo compactado (é necessário ter o WinRar instalado no seu computador). '
O prazo para envio é de até 48 horas após confirmado o pagamento.

Você pode pagar por depósito bancário, PagSeguro ou Pagamento Digital.

São disponibilizados aproximadamente 400 riscos.

Se você tiver interesse em saber o valor ou para mais informações,
entre em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

4 comentários:

  1. Amigos não nascem em árvores,
    nem aparecem num passe de mágica.
    Boas amizades crescem ao longo do
    tempo e são resultado do investimento
    que fazemos em nossos relacionamentos
    pessoais.
    Tenha uma bela semana e o dia do amigo recheados de surprêsas agravéis!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda tudo bem?!
    Um ótimo começo de semana para você.
    Gostaria de saber se os riscos são em tamanho natural, estou interessada em adiquiri-los.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda! Estou interessada nos riscos. Na verdade não é pra mim e sim para minha mãe.
    Preciso de uns esclarecimentos quanto a forma de pagamento e envio e o tamanho dos riscos. Eles virão no tamanho correto ou precisarão ser ampliados?
    Meu contato é verine_barbosa@hotmail.com.

    Aguardo resposta.
    Verine

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    vc sabe que sou fã do seu trabalho e acompanho seu blog direto. e gostaria de ter os ricos que vc oferece. Como fazer para enviar-lhe o dinheiro? Um beijão. Solange

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover