Seguidores

3

Ganhei várias latinhas! Que boooom!!!

Genteeee! Recebi uma "doação" de latas de leite de uma amiga querida daqui de Manaus, mas que pelos percalços da vida não temos mais tanto contato quanto eu gostaria.
Mas olha só a quantidade de latas que ela me mandou quando viu meu recado no orkut pedindo aos amigos que tivessem latas de leite pra me avisarem.
Tinha mais ou menos 70 latas!!!
Aí eu trouxe pra casa, deixei todas limpinhas e fiquei pensando: e agora?
Pra vocês verem: Deus é tão grande que no mesmo dia recebi uma encomenda pra fazer as latinhas pro niver da sobrinha do meu marido com o tema da Pequena Sereia.
E lá se vão 30 latinhas!!!
Quem quiser encomendar as suas, entre em contato pelo e-mail
Bjs em todas!



Assinatura Digital

3 comentários:

  1. QUE AMIGA LEGAL NEM, AQUI EM BRASILIA COLOQUEI A FAMÍLIA PRA JUNTAR E HOJE RECEBI MUITOS VIDROS, QUERO APRENDER A FAZER DECOUPAGE, QUE SABE DÁ MAIS DINHEIRO QUE AS FLORES, KKKKK
    AMIGA VC SABE O QUE USA PRA TIRAR AQUELA COLINHA QUE FICA NOS VIDROS? SE SOUBER ME DIGA, CHEIROSS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa! Eu ganhei 100 latas de Nan de uma amiga, estou lavando elas e passando primer. Minha meta é fazer todas de natal e vender até dezembro para cobrir as despesas com minha formatura. Agora estou esperando a bênção para vender todas! Beijos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! gostaria de saber se vc faz o menino voador, sem texto, e qto fica??? obrigada, GIZELE

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover